A própria NOS aconselhou a troca de cartão, numa BOX satélite, já antiga.
Fui a Loja do Chiado e assim fizeram. Trouxe uma BOX nova e cartão novo.
Cumpri todos os procedimentos: liguei a BOX, esta reiniciou, mas encontro repetidamente a mensagem abaixo:

Fiz o aconselhado (sintonizei a RTP 1 e aguardei...e aguardei...e aguardei...), nunca registou na rede
Liguei para a linha de apoio, após após meia hora de espera, nínguém atendeu…Nunca falei com o operador. Deixei o meu número, como aconselhado, nínguém retornou…
Fiz os procedimentos aconselhados online no site NOS...
Continuo sem ter acesso!
Assim, e em resumo, tenho uma BOX de melhor tecnologia, que está inutilizável. Sai de uma loja fisica sem o cartão registado na rede...e não consegui registá-lo
Seria apenas um pesadelo, se não fosse verdade…
Gostaria de ter ajuda eficaz..