Skip to main content
Header
Respondido

Sport tv não funciona

Ativei a sport tv mas quando coloco no canal diz que a box está por ativar embora a mesma já esteja ativa!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Mafalda_Pires  Boa noite, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/serviços Adicionais se aparece a sport TV ativa. Ou na sua Box  Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • Resposta
  • 1 de junho de 2020

@Mafalda_Pires  Boa noite, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/serviços Adicionais se aparece a sport TV ativa. Ou na sua Box  Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de junho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Na box aparece que está ativo

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 1 de junho de 2020

@Mafalda_Pires Se o seu serviço é IRIS, retire e limpe o cartão que está inserido na box . Se não resultar, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mafalda_Pires.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba aqui como fazer. 

TENHO UM RESATAURANTE, E PAGO  €90 por mes para esta piada de serviço que chamam sport tv

Não funciona , tenho (tinha) a casa cheia de poessoas para assistir os jogos, me custou centenas de euros em negocio perdido. inaceitavel,  nao recomendo o serviço á nenhuma empresa, a nao ser que queiram ter prejuizo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 15 de março de 2025

@Pronuncia Rebelde lda, boa tarde. 

Queremos ajudar, no entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade. 

Qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado, 

Passei muito tempo ao telefone com uma Sra muito prestativa, mas não conseguiu resolver o problema 

a ligação me custou €10 

a falha da sporttv me custou mais de €1000

Já se foram dois jogos hoje, onde clientes chegaram para assistir, como anunciamos que íamos passar os três jogos do rugby de hoje. E chegaram e foram se embora. 
e tenho certeza que da próxima vez, irão a outro lado, depois deste fiasco

Posso facilmente comprovar a diferença entre a semana passada, onde tínhamos a casa cheia, e hoje, onde mais de 30 pessoas foram se embora, deixando o lugar vazio e sem faturacao

simplesmente inaceitável 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 15 de março de 2025

Hoje, o jogo Milan/Como 1907 foi bruscamente interrompido faltando ainda 2 minutos para terminar.

O canal 22 Sport TV 3 interrompeu o jogo para transmitir a repetição da corrida sprint moto GP que já tinha sido transmitida no canal 23 Sport TV 4 às 18:00H.

A Sport TV cobra bem mas serve mal.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 16 de março de 2025

Continua-se não perceber se tem a ver com a NOS ou a SPORT TV… porque não respondeu… 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 16 de março de 2025

@Pronuncia Rebelde lda, bom dia. 
Para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a dificuldade. 
Obrigado, 

Comentário