Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 6, 2020

Se já tem o serviço, porque não verificar você mesmo..?

Não consegue. em satélite so funciona em 1 box.

Inês B.
Moderador
December 8, 2020

Olá @Jorge miguel de jesus Farinha,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Os canais Sport TV só funcionam numa box.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2021

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 

obrigada pela atenção 

Kilobyte
January 7, 2021

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 

obrigada pela atenção 

Kilobyte
January 7, 2021

Boa tarde

obrigada

Guimas
Super User
Super User
January 7, 2021

Boa tarde

obrigada

Sim só fica mais 2€. e sim pode ver outro canal com a app.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2021

Boa tarde

obrigada pela atenção 

Boa noite, 

O melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga NOS, alguns dos principais campeonatos de futebol internacional, os desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto, com 5 canais em SD e 6 em HD, e transmissões de demonstração em 4K ULTRA HD(1) na posição #420. Este serviço permite a visualização dos canais em duas boxes em simultâneo e em todos os ecrãs (PC, Tablet ou Smartphone).

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2021

Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

• 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2021

Boa tarde @mfms71:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Respondemos à sua questão neste artigo. Se pretender pode consultar a informação que lhe demos através do link fornecido pelo @Jose Rodrigues

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
January 8, 2021

Boa noite @mfms71

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Respondemos a esta questão noutro tópico onde coloca a mesma questão. 

Obrigado