Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 8, 2020

@JOSÉ MANUEL PINHO COELHO Boa tarde, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais, desative a Sport TV Premium HD e ative a Sport TV Premium HD Multiscreen. Fica resolvido o problema.

Eduardo Roque
Kilobyte
October 18, 2020

Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

Eduardo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 18, 2020

Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

Boa noite o que diz no site é isto: 

Pacote não disponível para clientes NIF 5 e 6 | NOS TV – permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa.  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Eduardo Roque
Kilobyte
October 19, 2020

Quando aderi ao serviço, há mais de um ano, o que me foi dito é que poderia aceder ao canal em diversos dispositivos: Pc, Smartfone, tablet, etc… Nunca me foi dito que apenas seria possivel aceder apenas  num em cada momento… Como em casa somos 4, e os gostos nem sempre coincidem, eu acedi à opção multiscreen que poderia satisfazer toda a família e assim tem funcionado… Agora alteram as condições sem mais nem menos… Acho inaceitável.

Eduardo
Guimas
Super User
Super User
October 19, 2020

Sempre foram essas as condições

Eduardo Roque
Kilobyte
October 19, 2020

Podem dizer o que entenderem por bem, mas a verdade é que tenho utilizado em vários dispositivos ao mesmo tempo e só agora é que recebo aquela mensagem… Aliás se é assim, par que serve o multiscreen?

Eduardo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 19, 2020

Para ver dentro e fora de casa.

oTonyStark
Kilobyte
October 19, 2020

Olá, mas o seu contrato é empresarial ou residencial?

Byte
December 6, 2020

Boas tenho o serviço 
SPORT TV Premium HD Multiscreen satélite tenho duas box consigo ver Sportv em ambas as boxs ??

Diogo N.
Super User
Super User
December 6, 2020

Se já tem o serviço, porque não verificar você mesmo..?