Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

102 Comentários

Megabyte
May 28, 2026

@Bruno Aleixo, a my NOS é uma aplicação e também é uma plataforma. É as duas coisas, portanto. Assim que abri o link e deparei-me com a "app", acabei por fechar, e nem reparei que também tinha referências à área de cliente. Mea culpa da minha parte. Nunca usei a aplicação, daí ter ignorado. Foi tudo menos "implicar". Sempre associei a my NOS a uma aplicação e não à área de cliente. Erradamente. Para mim sempre foi my NOS: aplicação. Área de cliente (área de cliente). Artigos ou tutoriais parecem-me mais indicados para casos mais difíceis. Ali bastava duas ou três respostas simples. 

Obrigado, ​@Jose Rodrigues. Já tinha resolvido. As minhas dúvidas eram em que altura tinha que cancelar/desativar e se podia ser através da box, ou se tinha que ser na área de cliente. Foi uma resposta simples e direta - aquilo que se pede, sem muitos artigos e tutoriais. Mais uma vez obrigado. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 29, 2026

Bom dia ​@André Tiago,

Agradecemos o seu testemunho e, também, a ajuda da comunidade sobre este tema.

Ficamos contentes por saber que conseguiu resolver. 🤗

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
QuimJ
Kilobyte
May 29, 2026

Boa Noite.

Recebi esta oferta e queria saber se é uma oferta sem fidelização, isto é, só renova se não cancelar. Obrigado

Megabyte
May 29, 2026

Só renovaria e teria de pagar o mês de junho se não cancelar/desativar no final do mês de maio. Ativei no dia 2 e Cancelei ontem.

QuimJ
Kilobyte
May 29, 2026

Mas ainda não ativei a oferta, apareceu apenas hoje. A ser o mês grátis seria o de Junho ou não? ;)

Se ativo hoje é válido por 1 mês até 29 de Junho e só não renova se cancelar antes de 29 de Junho, certo? Isto se não tiver fidelização que é essa a dúvida!!

Megabyte
May 29, 2026

Se não ativou, não é boa ideia ativar (hoje é dia 29), estamos praticamente no final do mês. Mês de maio gratuito.

A ideia era dar a oportunidade de acompanhar as últimas três jornadas da Liga Portuguesa e as finais europeias: Liga Europa; Liga Conferência e Champions League.

QuimJ
Kilobyte
May 29, 2026

Mas só apareceu hoje a oferta!!!!!!!!!!

Megabyte
May 29, 2026

Bem explícito na imagem: oferta de um mês. Válido até 31 de maio.

QuimJ
Kilobyte
May 29, 2026

Caríssimo @André Tiago. Esse válido até 31 de Maio é para a oferta em si e sempre foi assim, mas assim que ativas tens 1 mês a partir dessa data. Já tive ofertas de 2 meses de Sport TV com esse válido até ao dia seguinte!!

A minha dúvida é mesmo se há ou não fidelização? ;)

QuimJ
Kilobyte
May 30, 2026

Na UMA tenho assim.

Se ativar isto hoje fico com 1 mês grátis até dia 30 de Junho? Já não percebo nada!!

Realmente como disse o ​@André Tiago não me parece que a oferta esteja coerente, diz Liga Europa e a Liga Europa já acabou. A Liga dos campeões acaba hoje, se fosse corretamente era veja os primeiros jogos do Mundial e final da Liga dos Campeões. Assim é muito difícil aderir a estas campanhas e depois não há ninguém que possa confirmar nada oficialmente.

Obrigado