Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

102 Comentários

Megabyte
May 4, 2026

Obrigado, Rafaela F., mas ​@Fórum não obtenho qualquer resposta.

João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2026

Boa tarde ​@Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 4, 2026

Olá sr. João H, 

Eu já estive à conversa com vossa colega ao telefone (departamento comercial) e, segundo ela, na campanha em questão eu tenho direito a 30 dias grátis e mais 30 dias de permanência obrigatória que serão cobrados valor da mensalidade em vigor. Nessas condições, eu não tenho interesse. A leitura que eu faço é a da Rafaela F. , há duas conversas acima. Se condições forem estas últimas, tudo bem; caso contrário, não estou interessado.

Cumprimentos 

Megabyte
May 28, 2026

Boa tarde. Uma dúvida: quando é que devo cancelar a Sport TV para evitar pagar o próximo mês? Aderi ao mês gratuito no dia 2 deste mês. Devo cancelar hoje que faz os 30 dias? Ou posso cancelar no dia 31? Posso cancelar através da área de cliente? Box? 

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2026

Boa tarde ​@André Tiago,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a não renovar a subscrição do canal, é necessário que agende o cancelamento antes dessa mesma data. Saiba mais através do nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 28, 2026

Contava com uma resposta mais simples. Não uso a app my NOS.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 28, 2026

Mais simples é dificil xD 

Se não usa a my NOS devia usar, pra ver faturas e consumos, poder gerir os canais premium como deve ser, muitas vezes há ofertas especificas pra si nas vantagens… 

mas bem, se não usa a app é ligar para a linha de apoio ao cliente a pedir, ainda por cima se já está em cima da data, é melhor fazer isso o quanto antes, senão vai renovar.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
May 28, 2026

Se não usa a my NOS devia usar, pra ver faturas e consumos, poder gerir os canais premium como deve ser, muitas vezes há ofertas especificas pra si nas vantagens… 

mas bem, se não usa a app é ligar para a linha de apoio ao cliente a pedir, ainda por cima se já está em cima da data, é melhor fazer isso o quanto antes, senão vai renovar.

um bem haja 

Não é. Se calhar dá é mais trabalho.

Mais simples seria: deve cancelar no máximo, domingo, dia 31. Pode-se cancelar através da área de cliente. Na box não é possível. Uma resposta simples e direta.

Consigo fazer isso tudo através da área de cliente. Portanto é dispensável mais um aplicação.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 28, 2026

um bem haja 

Não é. Se calhar dá é mais trabalho.

Mais simples seria: deve cancelar no máximo, domingo, dia 31. Pode-se cancelar através da área de cliente. Na box não é possível. Uma resposta simples e direta.

Consigo fazer isso tudo através da área de cliente. Portanto é dispensável mais um aplicação.

a my nos não é uma app é uma plataforma, é tanto a app como área de cliente. Como é que o moderador lhe dá um artigo sobre como cancelar na my NOS (área de cliente, como voce refere), e voce diz que não usa a app?? no próprio artigo mostra a área de cliente (que voce agora diz que usa)… é mesmo só pra implicar parece-me…. E também lhe disseram onde podia cancelar (my nos), se não foi referido box é porque não é possível, é só interpretação do mais simples que existe….

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 28, 2026

Boa noite ​@André Tiago, uma vez que tem acesso à sua área de cliente my.nos Basta que carregue em Gerir canais premium/Canais subscritos e seguidamente Desativar.

Deve fazê-lo o quanto antes e o canal apenas será desativado efetivamente após prefazer os 30 dias da oferta. 

Caso não lhe apareça a função desativar ligue 16990 apoio técnico e peça a desativação imediata, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum com o pedido à moderação.

Isto, considerando que a Oferta não impunha a obrigação de permanecer obrigatoriamente mais 30 dias a pagar.