Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

102 Comentários

Megabyte
May 30, 2026

Era o mês de maio, ​@QuimJ. Daí a referência aos jogos europeus (como eu já tinha mencionado) e as últimas três jornadas da Liga Portuguesa - assista a "todas as decisões". Das duas uma: ou você não viu logo isso no início do mês, ou a NOS meteu a pata na poça e disponibilizou a oferta tardiamente. Você não recebeu também via SMS e email essa campanha promocional? Recebi a informação através de SMS e da Box. Através de email já não me recordo. 

Como lhe disse anteriormente, o melhor é não ativar isso. Apetece-me dizer que não custa nada vir alguém confirmar a minha ideia. Mas não quero ser acusado de vir para aqui implicar.

QuimJ
Kilobyte
May 30, 2026

@André Tiago Agradeço sempre quem se dispõe a tentar ajudar mesmo que esteja errado.

Porque oficialmente ainda ninguém veio dizer nada e como se vê a oferta diz lá “liga Europa” que já acabou. Logo tem alguma razão quando diz que é melhor não ativar.

Obrigado

Megabyte
May 30, 2026

É o melhor. Abraço. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 31, 2026

Bom dia ​@André Tiago e ​@QuimJ,

A ativação de qualquer canal dura 30 dias desde de o momento que é ativo.

Ou seja, se realizar a ativação da oferta da Sport TV hoje, esta irá durar até ao dia 30-06.

​Recordamos que a ativação é apenas até hoje e que caso não pretenda manter o canal, terá que efetuar o seu cancelamento ​@QuimJ.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
QuimJ
Kilobyte
May 31, 2026

Boa Tarde.

Já ativei pela app my NOS. Sempre dá para ver o Mundial quase todo visto que o resto dos jogos já devem dar quase todos em sinal aberto.

Parece-me estar tudo certo para o mês grátis.

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 31, 2026

Boa tarde ​@QuimJ ,

Agradecemos a sua mensagem.

Relembramos que, caso não deseje manter o canal ativo, deverá efetuar o respetivo cancelamento

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 31, 2026

Boa noite ​@QuimJ, para não haver esquecimento pode hoje mesmo desativar.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 1, 2026

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua partilha com a comunidade. 🤗

Se surgirem mais questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Kilobyte
July 5, 2026

@Rafaela F.  Renovei há uns dias o pacote da NOS, numa campanha específica para mim, em que incluia o direito a 1 mês de Sporttv gratuitamente

No entanto, ainda não recebi nenhum código para ativação da Sporttv 

@Rafaela F. Conseguem verificar o meu caso e enviar o código em falta ou terei de apresentar queixa?

Obrigado 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 6, 2026

Bom dia ​@fhsg86, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Verifique, por favor, se a oferta de 1 mês de Sport TV se encontra disponível para ativação através do menu “Ofertas para Si” na box ou na sua my NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada