Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

102 Comentários

Megabyte
January 25, 2024

Na box aparece o valor de 25.99. Na área de cliente nada. Em que é que ficamos?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2024

Bom dia @André Tiago

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 27, 2024

Boa tarde. Parece-me que a situação que expus aqui há uns dias não ficou resolvida. Os canais continuam ativos. Era suposto ontem ter sido o último dia. Aproveitei a campanha no dia (26), portanto ontem fez um mês. 

João H.
Gestor da comunidade
January 27, 2024

Boa tarde, @André Tiago 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 2, 2026

Aparece-me esta oferta de um mês SportTV grátis e, se não estou enganado, após esses trinta dias de oferta posso cancelar, não implicando qualquer custo caso não queira continuar. Caso fosse essas as condições, eu gostaria de aproveitar, mas não consigo ativar. Primeiro deu um erro de instabilidade e, depois, erro de PIN. Eu nunca alterei o PIN dessa box e o 5555 não está funcionar. Alguém me pode explicar melhor essa campanha e como se pode ativa caso o pretenda

Megabyte
May 2, 2026

@Martinho da Costa Pereira, recebi a oferta através de SMS, no qual basta responder que SIM. Não sei se também recebeu? Ainda não respondi nem tentei através da box.

Acabei de ativar através da box, sem problema.

Megabyte
May 2, 2026

Olá André Tiago, eu só tenho essa campanha na box e não consigo ativar. O seu caso parece diferente. Eu nunca recebi qualquer oferta da nos por SMS. 

Obrigado, André Tiago, pela pronta resposta!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 2, 2026

Boa tarde ​@Martinho da Costa Pereira, onde encontrou essa campanha ? Em principio deverá ser apenas necessário que carregue em ativar com campanha, na area de cliente em Ofertas para Si não vejo qualquer campanha, se se trata de uma campanha não vejo porque deva colocar o seu PIN, acho melhor que espere pelo parecer de um moderador.

No caso das ativações com campanhas geralmente elas se desativam automaticamente no fim do periodo da oferta, no caso da campanha que refere ela fala em desativar, isto quer dizer que apos a ativação deve desativar antes do fim da campanha e não depois.

Megabyte
May 2, 2026

Olá José Rodrigues, trata-se de uma campanha que está em ofertas para mim, na box, e dá entender que o período de permanência é só o da oferta. Quando tentei ativar, deu um erro inicial e, ao partir da segunda tentativa, pede me o PIN. O PIN original não funciona apesar de eu nunca o ter alterado. 

Obrigado, José Rodrigues, pela tentativa de ajuda!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 3, 2026

Bom dia ​@Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, a campanha que recebeu tem a permanência de 30 dias, ou seja, perto do final pode cancelar e usufruir apenas dos 30 dias gratuitos. Caso não efetue o cancelamento, será cobrado os próximos 30 dias pelo valor referido na campanha.

Para ativar basta clicar “Ativar Campanha” na próprio tela ao qual enviou a captura de ecrã.

Caso não consiga efetuar a ativação da campanha, por favor, envie uma mensagem ao perfil ​@Fórum com o número de contribuinte para ser feita a ativação da campanha.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.