Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

102 Comentários

Megabyte
December 27, 2023

Bom dia

Pretendo um esclarecimento relativamente a campanha de Sport TV HD 1 mês Grátis no qual tive conhecimento através de sms em que indica “subscrição gratuita e experimentar sem fidelização”, realizei a adesão através da box e o que pretendo saber é se o cancelamento após os 30 dias é realizado de forma automática ou se é necessário proceder a essa desativação? 

Ainda questiono se selecionando a opção de desativação que está disponível através da área de cliente se a mesma programa o cancelamento para ser feito a 26-01-2024 ou se desativar fica de imediato o canal cancelado sem a possibilidade dessa forma de beneficiar do mês de oferta.

Melhores cumprimentos 

Rui Lage

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2023

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 27, 2023

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 

Obrigado pelo esclarecimento prestado.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2023

Qualquer questão que tenha, @Lage19, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um Bom Ano 2024.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 27, 2023

Boa noite. A oferta está disponível para cliente com box NVIDIA?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2023

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Kilobyte
December 28, 2023

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 28, 2023

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?

Bom dia @Pedro Rebelo, não conheço a box Nvidia, mas, colocada a sua questão no Assistente Virtual do Fórum NOS a resposta é esta:

Parara instalar a Sport TV na box Nvidia, é necessário subscrever o serviço através da NOS e ter a box Android TV ou a UMA TV 4K. Depois, basta aceder à App NOS TV e subscrever o canal pretendido. Para mais informações sobre a instalação da box Android TV ou da UMA TV 4K, consulte os artigos correspondentes no Fórum NOS. Alguma dúvida adicional?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/instalacao-88/como-instalar-a-box-uma-tv-4k-18684

Kilobyte
December 28, 2023

Obrigado 

Kilobyte
December 28, 2023

oferta de 1 mes de sport tv