Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

102 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 23, 2023

Eu também não tenho Sportv e não aparece a indicação de 1 mês grátis. Só aparece com os valores a pagar. Acho mal uns terem e outros não 

Boa tarde @Lex_hpn, as campanhas geralmente beneficiam um determinado numero de clientes e não todos os clientes, isto é, esta campanha é atribuida a alguns clientes e uma futura campanha beneficiará outros clientes, tem funcionado assim.

Se na sua box ou na sua área de cliente nas Ofertas para si não tiver esta oferta, provavelmente não irá conseguir ativar o mês gratuito que estáo a oferecer.

QuimJ
Kilobyte
December 23, 2023

Eu tenho a secção de canais premium assim:

Parece-me estar tudo correto, mas os 25,99 EUR que lá estão no fim da 1ª imagem está a fazer-me confusão. O Valor do serviço sei eu que é 25,99 EUR, os outros serviços premium que tenho grátis também têm um valor específico e no entanto como vêm pela 1ª imagem não aparece valor nenhum à frente desses serviços.

Obrigado e Bom Natal

Mário P.
Gestor da comunidade
December 23, 2023

Boa tarde a todos, 

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização. No entanto, caso não cancelem antes do 30.º dia o serviço renova pelo valor comercial do mesmo, @QuimJ, pelo que é necessário aparecer o valor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 24, 2023

Bom dia,

Na minha box não aparece a oferta de 1 mês. Contudo aparece na APP Nos, mas não consigo ativar por essa via. Vou mandar mensagem privada com o meu número de cliente para verificarem se sou eleível ou não.

Nota - mensagem enviada

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2023

Bom dia @Maria Inocência Pereira

Detalhe-nos, por favor, melhor a situação. Qual a mensagem de erro que surge ao tentar ativar a campanha? 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 24, 2023

Bom dia @Maria Inocência Pereira

Detalhe-nos, por favor, melhor a situação. Qual a mensagem de erro que surge ao tentar ativar a campanha? 

Obrigado,

Eu enviei por mensagem privada o pedido de esclarecimento com os meus dados de cliente. Não consigo enviar as imagens por essa via. Peço que juntem estas evidências ao pedido.

O erro se deve ao facto de na Madeira não ser possível gerir serviços premium através da App Nos. Clico no banner mas depois aparece a seguinte mensagem:

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Maria Inocência Pereira 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Megabyte
December 25, 2023

Bom dia João H,

Ontem fiz ativação da oferta de 30 dias da sport TV mas, após dar uma vista de olhos na APP, fiquei com dúvidas de como desativar sem receber uma surpresa na mensalidade. Será que já posso desativar sem perder o resto dos dias de oferta? Será que me pode ajudar para eu não fazer asneiras?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 25, 2023

Bom dia João H,

Ontem fiz ativação da oferta de 30 dias da sport TV mas, após dar uma vista de olhos na APP, fiquei com dúvidas de como desativar sem receber uma surpresa na mensalidade. Será que já posso desativar sem perder o resto dos dias de oferta? Será que me pode ajudar para eu não fazer asneiras?

Boa tarde, se ativou a oferta a partir da box, ou app, ou area de cliente no separador Ofertas para si, está tudo bem, pode desativar, com a certeza que os Canais Sport TV ficarão disponiveis durante os 30 dias da oferta, desativando automaticamente no final do periodo.

João H.
Gestor da comunidade
December 25, 2023

Boa noite @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Ao cancelar a subscrição (neste caso a oferta) ela não é cancelada de imediato. Fica, sim, pendente de cancelamento, sendo desactiva efectivamente no ultimo dia do ciclo de faturação (ou seja, 30 dias após a ativação).

Assim, se cancelar agora a oferta, apenas perde acesso aos canais no fim dos 30 dias da mesma.

Obrigado e boas festas 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.