Skip to main content
Header
Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Olaf, @Jose Rodrigues e @RICARDO H

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização

Caso não cancele, renova automaticamente por 30 dias pelo preço em vigor. Saiba como fazer a gestão dos canais e Serviços Premium na App NOS ou Área de Cliente em:

Obrigado,

102 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2023

Boa tarde, sim, dia 22-01 desativa automaticamente.

Ok. Na UMA já está a dar a Sport TV, mas na app Nos TV ainda não dá nada. Sabem porquê?

Obrigado!

Não dá. Era preciso que tivesse ativado a Sport TV multiscreen.

Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, na app NOS em Televisão → Ativar e gerir canais premium -> os meus canais aparece lá a “Sport tv oferta 1 mês” aparece 25,99 / mês e em baixo em “Canais e serviços premium” aparece 25,99/mês. Isso está correto? Não devia estar 0?

Obrigado!

É uma mera informação, depois da desativação efetiva desaparece. No entanto,  para que possa dormir descansado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam confirmar que a sua adesão à oferta da Sport TV está de facto cancelada. Conheça os packs de canais aqui:

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2023

Boa tarde @Mário P., sendo que o site refere que se trata de uma oferta de Natal, não deveria abranger todos os clientes com Sport TV ?

desktop.jpg

sport-tv-white.png

João H.
Gestor da comunidade
December 22, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @QuimJ.
O ​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer as sua questões. 

Agradecemos também a sua questão @Jose Rodrigues. Atuais subscritores Sport tv não são elegíveis para ativação da oferta.
Lamentamos o transtorno. Fique atento a mais novidades, ofertas e campanhas aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 22, 2023

Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2023

Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box

Boa noite, desconheço se a campanha se destina à generalidade dos clientes ou se apenas contempla alguns, experimente aderir pelo site que convida todos a aderir

Kilobyte
December 22, 2023

Boa noite, desconheço se a campanha se destina à generalidade dos clientes ou se apenas contempla alguns, experimente aderir pelo site que convida todos a aderir

Retorna para a app e na área de ofertas não aparece na mesma 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2023

Ou então aguarde a intervenção da moderação para que possam dar uma informação mais precisa.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2023

No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.

Kilobyte
December 22, 2023

No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.

Pois mas eu não tenho sporttv penso que deveria ter essa oferta 

Byte
December 23, 2023

Eu também não tenho Sportv e não aparece a indicação de 1 mês grátis. Só aparece com os valores a pagar. Acho mal uns terem e outros não