Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês
Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?
Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?
Boa tarde
Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos
Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos
Não se esqueça que se não quiser manter o serviço, deverá desativar antes de decorridos os 30 dias.
Sim, obrigado. Já está anotado na agenda. Cumprimentos
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Olá boa noite.
Alguém me pode elucidar?
Aderi à oferta de Natal de 1 mês grátis de canais SportTV, sem fidelização obrigatória.
Logo à partida, para não renovar automáticamente, desativei o serviço, o qual foi aceite e que termina em breve.
Para todos os efeitos, automáticamente me foi assumido o serviço na Faturação de Canais Premium no valor de 25,99€.
Pensei que a situação fosse resolvida rápidamente e não liguei, no entanto, o serviço está a terminar e continua-me a aparecer o valor para pagar na próxima Fatura.
Como é possível isso acontecer e como é resolvido?
Obrigado.
Bom dia,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Bom dia. Com o aproximar de um mês (campanha do mês passado - oferta de um mês) de Sport Tv, é altura de cancelar a subscrição. Não estou a conseguir (através da box). Em serviços premium, já me vai aparecendo o valor de 25.99... Espero que isto não venha a mais na fatura do próximo mês...
Na box aparece o valor de 25.99. Na área de cliente nada. Em que é que ficamos?
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Vamos verificar a situação e ajudá-lo.
Obrigado
Boa tarde. Parece-me que a situação que expus aqui há uns dias não ficou resolvida. Os canais continuam ativos. Era suposto ontem ter sido o último dia. Aproveitei a campanha no dia (26), portanto ontem fez um mês.
Boa tarde,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.