Skip to main content
Header
Megabyte
November 6, 2018
Respondido

Serviços extra na box?

Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @oaojedivad.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

33 Comentários

juli89
    Megabyte
    November 8, 2018
    @oaojedivad já ligaste? o que te disseram?
    Megabyte
    November 8, 2018
    Sim liguei a pouco. Disseram que já tenho o máximo de plafond possível (15€). Sendo assim disse que queria rescindir. Ofereceram-me um voucher para o Tv cine e séries. Fizeram o pedido para o voucher e disseram que me tornavam a ligar para confirmar, mas estou a espera. Agora de durante a manhã de amanhã não me ligarem, ligo eu...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 8, 2018
    E esse voucher é para ativar o TV Cine durante quanto tempo ? 3 meses ? 1 ano ? 2 anos ? Para sempre ?
    Megabyte
    November 8, 2018
    E esse voucher é para ativar o TV Cine durante quanto tempo ? 3 meses ? 1 ano ? 2 anos ? Para sempre ?

1 ano. Ainda tentei aumentar mais, mas já não consegui. Ao acabar o ano, tento renovar ( foi o que me sugeriram ). Agora falta ligarem...😤😤😤😤
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 8, 2018
    Valeu, pelo menos durante 1 ano fica a ganhar já que os TV Cine valem 10.00€ mensal com 2,50€ Serv. Ad., daqui a 1 ano logo se vê, Cumprimentos
    Megabyte
    November 8, 2018
    Valeu, pelo menos durante 1 ano fica a ganhar já que os TV Cine valem 10.00€ mensal com 2,50€ Serv. Ad., daqui a 1 ano logo se vê, Cumprimentos

Vamos ver é se me ligam, mas senão ligarem ainda estou nós 14 dias para rescindir.
    juli89
    Megabyte
    November 13, 2018
    @oaojedivad já conseguiste esclarecer a situação?
    Megabyte
    November 14, 2018
    @juli89 estou a espera da confirmação do voucher. Logo a ver se consigo ligar. Algo me diz que vou ter de rescindir o contrato, os 14 dias estão acabar...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2018
    Os TV Cine normalmente são ativados automaticamente. Talvez já estejam disponíveis na box.
    Megabyte
    November 14, 2018
    Os TV Cine normalmente são ativados automaticamente. Talvez já estejam disponíveis na box.

Ao chegar a casa já vejo, mas ainda fui a uma loja NOS na segunda para ver se me diziam como estava o “processo” e disseram-me que ainda estava a espera de autorização.