Skip to main content
Header
Megabyte
November 6, 2018
Respondido

Serviços extra na box?

Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @oaojedivad.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

33 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2018
    Boa noite, esse valor aparece disponível na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais, ao entrar tem à sua direita o Carrinho de Compras, é lá que está o plafond disponível, depois é só ativar o que pretende, não há códigos.
    Megabyte
    November 6, 2018
    Boa noite, esse valor aparece disponível na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais, ao entrar tem à sua direita o Carrinho de Compras, é lá que está o plafond disponível, depois é só ativar o que pretende, não há códigos.

Sim, também já vi isso, mas diz que de 15€, só estão disponíveis 2,5€.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2018
    Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2018
    Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais. Encontrou os outros canais que tem ativos '
    Megabyte
    November 6, 2018
    Então é porque tens outros serviços ativados, pode ver quais são os canais que tem ativados e que somam os 12.50 € estão lá nos Serviços adicionais. Encontrou os outros canais que tem ativos '

Sim, vi tudo o que tinha ativo. Mas desde que renovei o contrato, ainda não ativei mais nada. Tudo o que tenho ativo é do contrato anterior. Não sei se me estou a fazer entender.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2018
    Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos
    Megabyte
    November 7, 2018
    Bom dia, está certo, quando da renovação do meu Contrato aconteceu precisamente a mesma coisa, a funcionária que me ligou, ofereceu-me 10€ em Serviços Adicionais e quando fui ver só tinha 5,00€. Fiquei incrédulo, liguei para linha de apoio, perdi mais de uma hora ao telefone, fiz igualmente o operador que me atendeu perder o mesmo tempo e não adiantou nada, que não e que não e que não podiam dar os 10.00€ em serviços e acabei por desistir. Mas outros clientes têm reclamado e parece que têm conseguido resolver essa questão, faça isso, envie um Email e insista para que oiçam a gravação e exija o que lhe prometeram, já que foi por causa desse incentivo que renovou o seu contrato e a sua fidelização. Cumprimentos

Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.
    Obrigado.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2018

Sim, assim farei, até porque tenho 14 dias para rescindir contrato caso não tenha o que me prometeram.
    Obrigado.
    Boa tarde, não se esqueça de postar aqui no Fórum como ficou resolvido o assunto.
    juli89
    Megabyte
    November 8, 2018
    @oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€?
    Megabyte
    November 8, 2018
    [quote=juli89]@oaojedivad já viste o que diz no novo contrato? confirmam-se os 10€

No contrato aparece só o valor mensal a pagar, as ofertas premium de novo contrato, que deduzo que sejam só durante dos primeiros 3 meses, pelo menos foi o que me disseram. Especificamente aos 10€ De plafon não especifica nada.
    Cheguei agora a casa, estive fora uns dias, daqui a pouco já ligo para lá, para saber da situação.