Skip to main content
Header
Megabyte
November 6, 2018
Respondido

Serviços extra na box?

Boa tarde. No novo contrato que recentemente fiz com a NOS fiquei com 10€ de crédito para subscrever canais. A minha dúvida é se tenho que receber algum código para ativar esses canais, ou se automaticamente esse crédito é ativado?!
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @oaojedivad.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

33 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 14, 2018
    OK. qualquer novidade publique aqui.
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    November 14, 2018
    Olá, @oaojedivad.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Uma vez que a situação ainda se mantém, sugerimos que confirme se a oferta já foi atribuída e caso ainda não tenha sido que nos ligue para podermos perceber o que se passa, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 15, 2018
    Bom dia. Liguei ontem por volta das 18h. Depois de uma boa espera, disseram-me que iam ativar os canais Tv cine e séries, que dentro de 24h já estavam abertos nas minhas box’s. Até agora ( passadas 12h ) ainda nada, faltam mais 12h. É esperar para ver.
    Megabyte
    November 15, 2018
    Estou cansado. Acabei de ligar outra vez e tornaram a dizer que me enviam um voucher para o telemóvel dentro 24h. Última oportunidade, senão enviarem rescindo contrato.
    Megabyte
    November 16, 2018
    Depois de uma semana ofereceram o que me prometeram. Obrigado.

Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2018
    Os canais TV Cine eu tenho nas duas.
    Megabyte
    November 16, 2018
    Os canais TV Cine eu tenho nas duas.

Pois, para mim também deveria dar nas duas box’s ( pelo menos disseram-me que achavam que iria dar nas duas box’s). Agora não sei se é um problema de atualização ( só chegando a casa poderei verificar ), ou se a NOS só ativou numa box ( o que eu não acho que seja normal e mais uma vez vou ter de andar em telefonemas 😤)
    dxnog
    Super User
    Super User
    November 16, 2018

Só acho estranho os canais tv cine só dar numa das box’s. É normal?! Alguém me sabe dizer?! Uma box será que ainda não atualizou?!

Tem de dar nas duas.
    Eu também tenho uma promoção de canais premium e dá nas duas boxes.
    Reinicia a box ou repõe os parâmetros originais a ver se ativa, senão será melhor ligar para o apoio
    Megabyte
    November 16, 2018

Tem de dar nas duas.
    Eu também tenho uma promoção de canais premium e dá nas duas boxes.
    Reinicia a box ou repõe os parâmetros originais a ver se ativa, senão será melhor ligar para o apoio

Pois. Ao chegar a casa tenho de reiniciar e já vejo. Obrigado.
    Carolina V.
    Moderador
    November 16, 2018
    Olá, @oaojedivad.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou fazer os despistes sugeridos?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.