Skip to main content
Header
Megabyte
October 31, 2019

Será que foi engano do colaborador

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

25 Comentários

Megabyte
    October 31, 2019

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

Bom...estou aqui para tentar resolver isto... ou estou enganado...  

Guimas
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Afinal recebeu o código e já o ativou. Depois de meter o código continuam codificados? O apoio técnico TV resolve-lhe a situação. ligue ..

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

Está para resolver e será resolvido conforme lhe indiquei ou a moderação resolve e se já enviou o seu numero de cliente NOS ao moderador este já estará a resolver. Agora a recomendação que lhe fizeram para ligar para o 4.4.1 é falsa já que tem um custo e a opção 4 é para desligamentos, a não ser que fosse uma piada de mau gosto estar a encaminhá-lo para uma linha onde lhe iriam desligar os serviços. 

Super User
    October 31, 2019

Ignore aquele sujeito e faça o que indiquei. 

Pode ligar à vontade e coloque a questão. Essa é a linha de renegociação, a mesma que lhe fez essa oferta, só desligam se o senhor ordenar e nem sequer é pelo telefone. Essa linha nem sequer tem autoridade para a desactivação de nada. 

Mais uma vez descridiblize esse sujeito, ele não passa de um spammer. 

Qualquer coisa que precise basta falar.

Diogo
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Olá a todos,

@Luis Manuel Oliveira Coelho pode também escolher enviar mensagem privada no Messenger do Facebook da NOS mencionando o seu número de cliente, e o assunto deverá ficar resolvido com brevidade. 

@Diogo
    Diogo
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Está para resolver e será resolvido conforme lhe indiquei ou a moderação resolve e se já enviou o seu numero de cliente NOS ao moderador este já estará a resolver. Agora a recomendação que lhe fizeram para ligar para o 4.4.1 é falsa já que tem um custo e a opção 4 é para desligamentos, a não ser que fosse uma piada de mau gosto estar a encaminhá-lo para uma linha onde lhe iriam desligar os serviços. 

@Jose Rodrigues,

A NOS não desativa nenhum serviço sem o consentimento do cliente. Não vejo razão para haver alarido. 

@Diogo
    Megabyte
    October 31, 2019

simplesmente desiludido com todos estes comentários...não é por aqui que resolvo o meu problema...xau...E obrigado a todos pelos vossos conselhos, e sugestões.       

Tiago C.
    Moderador
    October 31, 2019

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Mas se eu estou a ler comentários que além de insultuosos e descabidos enganam o utilizador ao enviá-los para uma linha errada porque não são eliminados ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Olá a todos, 

Mas se eu estou a ler comentários que além de insultuosos e descabidos enganam o utilizador ao enviá-los para uma linha errada porque não são eliminados ?

A não ser que o moderador @Tiago C. queira validar como certo o 16990 opção 4.4.1 para tratar da questão dos vouchers e que a linha é gratuita.