Skip to main content
Header
Megabyte
October 31, 2019

Será que foi engano do colaborador

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

Acho que não, o prometido é devido, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser verificado esse atraso na ativação automatica ou envio do voucher com o codigo para ativar manualmente.

Super User
    October 31, 2019

Desconsidere as resposta que são mais uma gravação para obtenção de likes e protagonismo. 

Se ligar da rede NOS para o 16990 opções 4-4-1 é uma chamada gratuita, e colocar a questão, é muito provável que se resolva de imediato, pois é a linha que trata dessas situações.

Cumprimentos 

Megabyte
    October 31, 2019

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , Txxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

Super User
    October 31, 2019

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , TVxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

O voucher foi introduzido e os TV Cines ficaram activos? 

Megabyte
    October 31, 2019

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , TVxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

O voucher foi introduzido e os TV Cines ficaram activos?  Não 

Megabyte
    October 31, 2019

não 

Megabyte
    October 31, 2019

bom...mas os códigos foram introduzidos correctamente por mim, confirmado pelos operadores via tl da Nos  

dxnog
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

bom...mas os códigos foram introduzidos correctamente por mim, confirmado pelos operadores via tl da Nos  

já não é a primeira vez, pois já me aconteceu, a NOS enviar vouchers com códigos expirados e dá ideia de ser o que aconteceu, pois quando são introduzidos a ativação é imediata.

Liga para lá e reclama para mandarem outro voucher.

Megabyte
    October 31, 2019

já não é a primeira vez, pois já me aconteceu, a NOS enviar vouchers com códigos expirados e dá ideia de ser o que aconteceu, pois quando são introduzidos a ativação é imediata.

Liga para lá e reclama para mandarem outro voucher.

não… vou aguardar , no final deste mês acabo o contrato com a Nos , estou em crer que os longos anos de cliente ainda levam em conta o meu pedido :thinking:  

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços.