Skip to main content
Header
Megabyte
October 31, 2019

Será que foi engano do colaborador

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

25 Comentários

Super User
    October 31, 2019

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Eu não faço Spam caro Tiago, eu conheço bem demais o funcionamento da NOS. 

Todo o cliente que lida com a empresa sabe que renegociação é direccionado para esse assunto.

Talvez deva ajudar o senhor que informa pessimamente os clientes que além de ser chamada grátis se feita pela rede NOS também é o departamento de fidelização e não de apenas rescisão. 

Além do mais o senhor em questão suja este fórum com gravações copy paste como se colaborador da empresa fosse. 

Não é meu princípio vir aqui e ler disparates sem dizer nada, tal como mandar ligar para o apoio técnico quando o departamento é o de fidelização. 

Não é meu princípio incentivar clientes ao acto ilícito de vender vouchers no OLX. 

E mais não digo Tiago, vocês só têm de começar a esclarecer o cliente acerca dessas informações que o senhor em questão dá que não fazem qualquer sentido. 

Posso contar pelos dedos das mãos e dos pés, e ainda assim não chegam todos os dedos, da quantidade de pessoas que esse senhor desrespeitou neste fórum, e sem que a empresa fizesse nada, estamos a falar da NOS, e dos clientes da NOS no fórum da NOS. 

E da minha parte está o assunto arrumado. 

Super User
    October 31, 2019

16990 opção 4-4-1 é gratuita, ligo inúmeras vezes e nunca paguei um centavo. 

Tiago C.
    Moderador
    October 31, 2019

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o @Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o@Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Então, quem quiser, escreve o que quiser como este fulano fez;  

Desconsidere as resposta que são mais uma gravação para obtenção de likes e protagonismo. 

Se ligar da rede NOS para o 16990 opções 4-4-1 é uma chamada gratuita, e colocar a questão, é muito provável que se resolva de imediato, pois é a linha que trata dessas situações. 

Super User
    October 31, 2019

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o@Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Eu falo a verdade, mesmo que seja dura. 

O que falei reitero pois é a pura verdade e não sou o único cliente com o mesmo pensamento 😊. 

Agradeço Tiago pela intervenção, e continuação de um bom trabalho. 

Abraço.