Header

Sem serviços á 4 dias e sem fim á vista


No passado dia 29 um poste de madeira de suporte dos fios que ligam á minha casa caiu. Desde aí fiquei sem qualquer serviço. Já cá vieram 3 vezes, olham para o poste no chão e  apenas dizem “não é nossa responsabilidade “  e vão embora sem resolver o problema.

Isto só tem um nome VERGONHA!!!! Para não dizer o que me vai na alma.

Já liguei não sei quantas vezes e ninguém resolve o problema.

Conhecem alguém que venha por um poste para que a NOS possa ligar os fios e eu passar a ter os serviços que pago???


20 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que os postes são da MEO.

Reputação 7
Crachá +5

@JoaoCabral  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa atender à sua justa reclamação e providenciar o rápido arranjo do poste e reposição dos seus serviços e ainda alguma indemnização por estar há vários dias inibido de usufruir dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores, @Tiago C. ou @Mário P. .

Acho que os postes são da MEO.

Pois isso sei eu, E já reclamávamos para ambas as entidades, mas a MEO e a NOS não se entendem e eu e os restantes clientes afetados (entre eles um Lar de 3.ª idade ) somos os prejudicados.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoaoCabral, @Jose Rodrigues e @Guimas

@JoaoCabral, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

5.º dia sem serviços.

5.º dia sem resposta quer da NOS quer da MEO

5.º dia sem um pingo de consideração pelo cliente.

Amanhã continuará esta novela.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoaoCabral

A moderadora @Ana P., está a acompanhar a sua questão e vai responder-lhe o mais breve possível. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

6.ºdia sem serviços.

6.ºdia sem resposta quer da NOS quer da MEO

6.ºdia sem um pingo de consideração pelo cliente.

Amanhã continuará esta novela

Felizmente vou recebendo SMS das NOS com novidades da programação á qual NÃO tenho acesso.

7.ºdia sem serviços.

7.ºdia sem resolução quer da NOS quer da MEO

7.ºdia sem um pingo de consideração pelo cliente.

Amanhã continuará esta novela.

Ontem mais uma vez liguei para a NOS (12.ª chamada) e (espanto) pensavam que já estava resolvido.

Abriram novo agendamento para um técnico cá vir e informaram que até 2.ª feira dia 06/07 fica resolvido.

Não sei se me dá vontade de rir se vontade de chorar com tamanha incompetência.

Ao 9.º dia nasceu um poste na rua. Aleluia!!

Liguei para a NOS para repor os serviços e vieram logo. Milagre !!!

Não tinham uma peça que era preciso, foram-se embora sem nada resolvido. Que novidade!!!!

Espere mais 24 e alguém da NOS entrará em contacto para se resolver esta situação. Não sei se chore, berre ou vá a uma loja e tome medidas mais drásticas!!!!

VERGONHOSO !!!!

IRRESPONSÁVEIS !!!

DISCRIMINATÓRIOS!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoaoCabral,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Vamos pedir prioridade no tratamento. 

Ao final do 9.º dia apareceu não 1, não 2 mas 3 técnicos (pasme-se!!) para ligar os fios.

Resultado, o sinal por algum mistério da vida (ou por ter estado com os cabos desligados) desvaneceu-se e o que antes era uma qualidade de imagem aceitável ( não perfeita) e um sinal de rede internet que (longe de bom para o valor da mensalidade) ia dando para as necessidades e a NOS nunca me ouviu uma reclamação.
Como dizia, por algum mistério depois de ligados o cabos, a internet nem cheirinho dela e o sinal de tv é tão fraco mas tão fraco que as box da UMA não arrancam e a única tv sem box tem uma imagem (se é que se pode qualificar de imagem) para lá de péssima tal o grão e ruído.

Resumindo a resposta dos 3 técnicos, “tem que ligar para a NOS e pedir para vir outra equipe técnica “(mas não é o que eles são?!?) para que no início da rua venha ajustar o TAP ( pensava que era uma companhia aérea, mas pelos vistos é uma caixa num poste) e assim aumentar o sinal. Mas se já cá estão porque não fazem? “Porque a chefia nos mandou apenas ligar os cabos e ela (chefia) tratava do resto”.

Já sem forças para reclamar com quem quer que seja liguei para a NOS e agora tenho que esperar até 24 por um possível contacto da área técnica para agendar a vinda de um dito técnico acertar a TAP e garantir melhor sinal.

No final disto tudo feito tenho outro trabalho que é rescindir os 3 contratos que tenho com a NOS e ir ter com outro operador no mercado e solicitar uma proposta para ter a qualidade que a NOS tem vindo a degradar.

Que tenham todos uma boa noite é o meu desejo principalmente a ver tv ou usufrui da internet.

Reputação 7
Crachá +2

Os técnicos é que tem de fazer esse trabalho e eu ficaria logo com os nomes para reclamação. Vão marcar outros técnicos que fazem o trabalho destes.

Pode ser o caso de realmente ser uma equipa de exteriores mas neste caso são os proprios tecnicos que reportam e não o cliente.

10° dia e acredite-se ou não e após quase 20 telefonemas para a NOS e 0 (zero) de retorno o sinal continua em baixo. Sem telefone, sem NET e sem TV.

Sinceramente já não encontro adjetivos para qualificar esta atitude da NOS.

Se tivesse falhado uma mensalidade já cá tinham vindo cortar o serviço, agora é esta VERGONHA que se vai passando. É o que faz ser gente humilde e pequenina porque se fosse alguém com conhecimentos talvez se resolvesse mais depressa.

Mas não vou desistir até estar resolvido. Não me vencerão pelo cansaço!

Mas que tristeza de operador se tornou a NOS!!!!!

Estamos prestes a entrar no 11.º dia sem serviços tv, net e telefone e sem qualquer resolução por parte da NOS.

Este post é mais um desabafo que uma reclamação.

Hoje ao final do dia ao sair de casa estava um carro funerário para “recolher” o corpo de um utente do Lar de idosos ao lado da minha casa  que como eu esteve sem serviços por parte da NOS.

Sei que a NOS é uma empresa e como tal não tem os sentimentos e a consciência que nós os humanos devemos ter.

Mas pode ser que algum funcionário da NOS que leia este post e pense no seguinte. Pelo facto de a NOS não ter cumprido com as suas obrigações legais de fornecimento atempado dos serviços cobrados, este idoso que faleceu teve como prémio por parte da NOS a última semana a olhar para um televisor desligado porque não tinha imagem 😔

Se calhar a família deste idoso não teve a possibilidade de se despedir do seu familiar porque a NOS não forneceu o serviço telefónico que cobrou ao Lar. 
Esta é a demonstração pura e crua do que a falta de respeito por parte da NOS para com os seu clientes pode causar. Um idoso que nos últimos dias não teve o prazer de se distrair a ver tv e uma família que não teve o prazer de se despedir do seu familiar. 
Eu não conheço a pessoa em causa, não tenho qualquer relação com o Lar a não ser apenas que fomos os dois afetados pela incompetência e desrespeito da NOS.

Pode ser que este post sensibilize alguém e que em situações futuras possa agir com mais respeito.

Boa noite e paz á alma que hoje partiu.

Olá bom dia. 
Pensavam que o assunto já estava resolvido??

Não!!

Continuo sem serviços desde o dia 29 de JUNHO.

Antes a NOS responsabilizava a MEO o por não pôr o poste, agora que já há poste responsabiliza uma equipe técnica de exterior da NOS que tem que vir mudar uma peça na rua.

E assim continua o jogo da desresponsabilização!!

Equipa essa que ficou de me ligar á 48h quando o prazo máximo era de 24h!!

Eu por acaso gostava de saber se o defeito é meu ou se a NOS é assim para todos os clientes que precisam de suporte técnico.

É impressionante o desrespeito, o desprezo para com quem precisa de trabalhar em casa. 
Tenho orgulho em ser Português, mas estas  de uma empresa portuguesa envergonha-me, roçando já o meter nojo!!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoaoCabral:slight_smile:

A moderadora @Ana P. está acompanhar a sua questão e irá responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Pedimos imensa desculpa por todo o transtorno causado.

Muito obrigado. 

Reputação 2

Boa tarde, recebi hoje um voucher de oferta mas deram o voucher errado, escolhi a oferta da TV e enviaram-me um voucher de um Smartwatch, contactei vários moderadores mas nenhum responde sendo que hoje é sexta e o voucher expira na segunda-feira!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoaoCabral e @Sérgio_Pereira

@JoaoCabral e @Sérgio_Pereira já respondemos às vossas mensagens. :blush:

Obrigada 

Reputação 2

@Ana P. Poderia responder brevemente nas mensagens privadas quanto ao assunto das ofertas por favor? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sérgio_Pereira:grinning:
A moderadora @Ana P. já respondeu à sua mensagem privada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado 

Comentário