Skip to main content
Header
Respondido

Sem canais na tv sem box


Desde da ultima atualização para ver todos os canais na TV sem Box, as TV que tenho em casa sem box não consegue captar todos os canais. Diz falha na rede ou a imagem começa a ficar toda destorcida.

Já alterei as TVs, alterei os cabos e mesmo assim não dá. Isto se for alterado para fibra tem solução? Porque o pacote que tenho é cabo.

Falei com um técnico amigo, que indicou que é o sinal da Nos é fraco.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Jorge Couto

Para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C), que permita fazer essa sintonia. Para atualizar a lista de canais na televisão sem box é necessário que faça uma nova sintonia ou pesquisa de canais, saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • Resposta
  • 19 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Jorge Couto

Para ter acesso aos canais digitais sem box é necessário que a sua TV tenha um descodificador digital integrado (DVB-C), que permita fazer essa sintonia. Para atualizar a lista de canais na televisão sem box é necessário que faça uma nova sintonia ou pesquisa de canais, saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Isso já foi feito e a TVs são novas, antes de alterar as TVs tinha o descodificador e  mesmo assim dá mesmo erro. As TV conseguem fazer a sintotonia mas depois alguns canais ficam com a imagem destorcida ou indica sem rede. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

@Jorge Couto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Obrigado pela ajuda. Vou ligar para a linha de apoio. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Jorge Couto,

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boas, estou com o mesmo problema, já mudei o cabo coaxial, fiz várias sincronizaçoes, as televisões cá de casa sempre funcionou sem box, desde segunda feira dia 21 de Abril o sinal desapareceu. As televisões fiquem com tela azul indicando que este serviço não está disponível, porém são poucos o canais a contar pelos dedoa que funcionam. Apenas a televisão da sala com a box funciona. Cá para mim estão a mudar algumas coisas na rede pois estava a trabalhar tudo. Todas as nossas televisões são modernas, os canais existem mas quase nenhum dá sinal.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boa noite, ​@DianaGugu 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de abril de 2025

Eu não sei que raio de coincidência é esta mas pa canais começaram a funcionar normalmente e não mexi em nada. 🤣

Desde segunda feira não funcionou, talvez os técnicos estavam a trabalhar nas redes no caminho. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa tarde ​@DianaGugu,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Poderá ter-se tratado de uma manutenção de serviço no exterior.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário