Destaque

Sabe como atualizar a sua grelha de canais? Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box

Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Sim,  mais uma vez a querida nos decidiu mexer nos canais e agora eu mesmo com um lcd com dvb, mesmo a fazer a sintonia digital não dá canais nenhuns.

Enfim, maneira de fazerem as pessoas gastar mais dinheiro.

Já acham que se paga pouco nos pacotes 

Então foi mesmo da NOS??

Ai que isto leva uma rescisao de contrato…. Ai leva leva...

Recepcionei uma carta da NOS indicando que caso tenha alguma TV que não suporte a tecnologia digital me devo dirigir a uma loja NOS e requerer gratuitamente e sem fidelização um descodificador.

Acresce alguma mensalidade?

Muito obrigado.

Porque motivo alguns clientes recebem esta carta a oferecer o descodificador e outros têm que o comprar ou alugar?

Uma vez que foram contratados pacotes que incluíam canais analógicos, e estes deixaram de ser disponibilizados, não estaremos perante um motivo justificado de rescisão de contrato ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Sugerimos que consultem o artigo: 

Queremos melhor a forma de como os nossos clientes vêem a televisão sem box, pelo que estamos a melhorar o serviço ao disponibilizá-lo em formato digital ao invés de analógico. 

Todos aqueles que tenham uma televisão com a norma DVB-C têm apenas de fazer um sintonia digital para manter os canais sem custos adicionais. 

Obrigado

Qual a tabela de frequências dos canais todos, com BOX e sem BOX, tenho que inserir moduladores para sistemas internos e necessito de saber as frequências livres.
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rofibelupi
A informação que pretende encontra-se no site, no entanto, e de momento encontra-se indisponível.

Consulte aqui o plano de frequências  
Endereçámos internamente para que seja corrigido o URL do link. 
Obrigado

@Mário P. penso que o site esteja correto porque o URL apagado é o dos canais analógicos que a NOS está a descontinuar, mas está disponível o URL dos canais digitais com as frequências completas https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf

@Rofibelupi tem a certeza de que precisa mesmo da informação do PDF acima? Normalmente é só colocar a frequência de entrada e depois tudo é sintonizado automaticamente. A frequência de entrada em Portugal continental é 714 MHz.

Reputação 7
Crachá +6

@CP001, muito obrigado pelo seu feedback. 😊

Compreendemos, no entanto, é necessário proceder à correção da informação. Removendo ou alterar a informação. 

@Rofibelupi, o @CP001 partilhou o link com o plano de frequências dos canais digitais. 

Obrigado 

@CP001, muito obrigado pelo seu feedback. 😊

Compreendemos, no entanto, é necessário proceder à correção da informação. Removendo ou alterar a informação. 

@Rofibelupi, o @CP001 partilhou o link com o plano de frequências dos canais digitais. 

Obrigado 

Já me safei, fui pelo método mais difícil, verifiquei canal a canal quais as frequências e escolhi uma livre, nem todos temos um Medidor de campo.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rofibelupi,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário