Por lapso, indicámos a fatura incorreta, o que lamentámos. A comunicação encontra-se na fatura número FT 202493/1009353, emitida a 24 de maio de 2024
Enviámos a 2.ª via da fatura para o email associado à conta de cliente, @ASoares.
Na primeira página encontra o seguinte texto: “A 1 Agosto 24, a mensalidade do Pack Desporto passa a 49,99eur. A alteração produz efeito na data da renovação anual. Pode, até esta data, cancelar sem encargo a subscrição deste canal na box, app NOS ou 931699000\ 16990.As restantes características do serviço mantêm-se.TSI: nos.pt/TSI”
Obrigado,
É o que temos dito aqui. Não faz sentido essa comunicação vir escondida no rodapé da primeira página da fatura, num tamanho de letra mínimo. Por muito que possa ou não ser legal, qualquer pessoa vê que não é uma forma digna de dirigirem aos clientes uma informação dessa relevância, @Mário P.
Os contratos agora até têm um tamanho de letra mínimo estipulado. Não faz sentido que uma comunicação contratual deste estilo tenha um tamanho de letra muito inferior do que está estipulado para o contrato. É, pois, uma forma de a NOS não dar nas vistas e de esconder as estas informações.
Boa noite @CP001,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema.
Este tem vindo a ser o método de comunicação aplicado neste tipo de temas, visto que a fatura é um documento de relevância enviado mensalmente a todos os clientes, pelo que recomendamos que consultem sempre as faturas atentamente.
O seu testemunho é importante para nós e como tal, iremos também endereçá-lo internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Obrigado
Boa tarde,
Como me aumentam de 1 mês para o outro 10€ no pacote de Desporto Anual quando na adesão disseram que o pacote não alterava desde que nunca fosse cancelado?!
Podem me explicar por favor?!
Obrigado!
Veja a fatura de maio e junho.
Boa tarde, @Jose Luis Lopes
Editámos o seu comentário por conter a sua fatura com dados pessoais.
O aumento de preços do bilhete anual foi comunicado atempadamente e conforme as Cláusulas Gerais Contratuais, nomeadamente na fatura de Maio/Junho dando um prazo para proceder ao cancelamento, até agosto. No seu caso o alerta encontra-se na fatura número FT 202495/1061441.
Obrigado,
É o que temos dito aqui. Não faz sentido essa comunicação vir escondida no rodapé da primeira página da fatura, num tamanho de letra mínimo. Por muito que possa ou não ser legal, qualquer pessoa vê que não é uma forma digna de dirigirem aos clientes uma informação dessa relevância, @Mário P.
Os contratos agora até têm um tamanho de letra mínimo estipulado. Não faz sentido que uma comunicação contratual deste estilo tenha um tamanho de letra muito inferior do que está estipulado para o contrato. É, pois, uma forma de a NOS não dar nas vistas e de esconder as estas informações.
@CP001 com efeito, a Lei das Comunicações Eletrónicas no Artigo 135.º aliena 3 | DR informa.
“As empresas notificam qualquer alteração das condições contratuais aos utilizadores finais, de forma clara, compreensível e em suporte duradouro, com pelo menos um mês de antecedência, devendo informá-los, na mesma comunicação e sempre que aplicável, do seu direito de resolver o contrato sem encargos, caso não aceitem as novas condições.”
Obrigado.
Bom dia.
Gostava de um esclarecimento sobre os vários pacotes da sportv.
Eu sou assinante da sportv há muitos anos sempre com todos os canais incluídos. Este ano, em setembro, pela primeira vez, quando estava a terminar o bilhete anual sportv reparei que a renovação seria para 24,99 e decidi aderir ao SPORT TV Standard HD Anual tendo sido informado que não incluía a liga dos campeões e a liga europa (não inclui UEFA) na sportv5. Mas tenho-me deparado com algumas situações que não me parecem lógicas, vou dar o exemplo de hoje 20/10/2024 às 12h30m está a dar na sportv5 o GT OPEN em Monza o qual não tenho acesso, mas que eu saiba o pacote que eu subscrevi dá acesso ao desporto motorizado, porque é que a sportv 5 não está acessível neste evento??, Ou então que transmitam nos outros 6 canais. Caso não seja possível essa transmissão nos outros canais da sportv, por exemplo, por estarem ocupados com outras transmissões, acho que deve-se dar acesso à sportv5 para este evento. Podem criar os pacotes diferentes que entenderem, o cliente só subscreve se quiser, mas quando subscreve um pacote que diz que não inclui Uefa, tudo o resto tem que ter acesso, ou então publicitem de outra forma e não enganem os clientes.
Gostava de um esclarecimento real sobre este assunto, porque tal como está, considero que fui enganado.
A SPORTV NO SEU MELHOR …………...
Boa tarde, eu tinha o mesmo pacote anual de €19,99 que foi renovado por €24,99 e estou a ver o Internacional GT Open - Monza.(Direto).
“
Desde de Agosto que as mensalidade do Pack Desporto foram atualizados por imposição dos fornecedores. Todos os clientes foram notificados nas faturas de maio ou junho, dependendo do seu ciclo de faturação.
Se pretender podemos confirmar quando foi informação quanto à atualização, para isso, confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura.
Obrigado,
“
resposta da moderação
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Octaedro, o @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
A transmissão dos conteúdos e em que canais é da responsabilidade dos canais.
Obrigado,