Header
Respondido

Renovação anual dos canais de desporto Sport TV+Eleven+BTV 2024/25


Boa tarde

A NOS tinha entre as suas campanhas para esta época desportiva 2023/24. Os seguintes valores mensais para o bilhete anual: Sport TV HD 19,99€, Eleven 13,99€ e BTV 9,99€. A qual subescrevi com validade até 15/5/2024.

A renovação ocorre automaticamente, se até lá, não efetuar a desativação. Contatei telefonicamente a NOS, mas a informação não é esclarecedora.

Se deixar renovar quais serão os valores para a época 2024/2025? Como consigo saber?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 5 May 2024, 19:52

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @José G,

Existia uma campanha com o Pack Desporto Anual, de momento não aparece nada aqui.

Sugiro que verifique as “ofertas para si” na App my NOS desta forma.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @José G
De momento, não temos novidades quanto à atualização do preçário dos serviços premium, no entanto, estes são decididos pelos fornecedores. 

Caso existam atualizações ao preço, em regra, os mesmos são comunicados por SMS ou Fatura, com pelo menos 30 dias de antecedência. 

Obrigado, 

Boa tarde , Mário P

Obrigado pelo esclarecimento. Vou aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José G,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @José G
De momento, não temos novidades quanto à atualização do preçário dos serviços premium, no entanto, estes são decididos pelos fornecedores. 

Caso existam atualizações ao preço, em regra, os mesmos são comunicados por SMS ou Fatura, com pelo menos 30 dias de antecedência. 

Obrigado, 

Boa noite @Mário P., no caso do user @José G o pack de canais que subscreveu termina, segundo informação dada pelo próprio, a 15/5, dentro de uma semana, portanto não terá recebido a devida comunicação dentro dos 30 dias de antecedência, pelo que me tenho apercebido, as renovações; não havendo uma campanha em vigor,  são feitas aos preços atuais. Eu tenho também a Sport TV anual ativa, creio que termina dia 1 de Agosto, é cedo mas, como mais vale prevenir que remediar, também gostava de confirmar a tal comunicação com 30 dias de antecedência; para poder decidir se mantenho a Sport TV ou cancelo a subscrição com a devida antecedência.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua questão. 

Infelizmente não temos informações adicionais que possamos fornecer. Isto porque, como a atualização de preços é decidido pelo fornecedor a sua aplicabilidade ou a forma da sua aplicabilidade também está sujeita à deliberação destes. 

Estamos atentos e assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui. 

Lamentamos não conseguir dar mais informação. 
Obrigado, 

Comentário