Skip to main content
Header
Bit
August 7, 2020
Respondido

Quando liguei a box apareceu uns termos para aceitar

Quando a minha neta ligou a box apareceram uns termos para aceitar e ela aceitou.
Gostaria de saber de que se trata.
Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tota Joao:grinning:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Os Termos e condições, servem para lhe dar a conhecer as regras de utilização do serviço de televisão. Todos os serviços são obrigados a ter os seus T&C e dá-los a conhecer aos seus utilizadores, por isso é que os estamos a mostrar e a pedir que os aceite, para termos a confirmação que tem conhecimento dos mesmos.

Muito obrigado

32 Comentários

Kilobyte
August 12, 2020

Obrigada pela ajuda.

Falei com o apoio técnico e tudo indica que tenho a box bloqueada uma vez que não é utilizada 4meses…

Terei que passar na loja para desbloquear situação. 

Kilobyte
August 12, 2020

Aconteceu-me isso hoje 12/08/2020.

Ao dizer que não aceito, passa para um ecrã onde diz que tenho de aceitar para poder prosseguir com a instalação e tenho ma opção de voltar. Volto ao ecrã anterior e é a mesma coisa. Ou aceito, ou não saio disto.

Se é assim, para que é que perguntam aos clientes em vez de os notificarem somente?

E agora uma vez que não aceito e que fico sem televisão, o que é que faço?

Rescindir?

Mas porquê nao aceitar ? Eu aceitei e a minha box não apresenta qualquer problema.

1º Não me agrada ter de levar com publicidade por um serviço que EU pago (gravações).

2º Gravações, mesmo protegidas ao fim de 3 meses são apagadas.

3º Mais importante, não me agrada a atitude prepotente do “Aceitas ou aceitas”.

Claro que vou acabar por aceitar (que rem´rdio), mas quando a fidelização chegar ao fim ...

oTonyStark
Kilobyte
August 13, 2020

Olá, mas então já conseguiram resolver a situação? @jmfns1960, eu entendo o que diz, mas no caso das gravações, as mesmas não são um dado adquirido. Para alguma coisa existem os direitos de autor e visualização.

Byte
August 13, 2020

A aceitação coerciva dos termos e condições deixou-me sem sinal de TV durante o dia. Estou a ponderar não aceitar (porque é uma opção disponível) para continuar privado do serviço de televisão durante uns dias e assim poder rescindir contrato com a NOS por falta de cumprimento de serviço de TV… Tiro pela colatra NOS!  

Guimas
Super User
Super User
August 13, 2020

Mas a nos dálhe a solução. Não a aceitar está do seu lado e por isso não tem falta de cumprimento.

Ana P.
Moderador
August 13, 2020

Olá @Sr. Alexandre,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é a sua box e a versão, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 1, 2020

Apresentei queixa no portal da queixa e vou fazer o. Mesmo no provedor, daqui uma semana a nós pode repetir e bloquear semlre que lhe apetecer. 

Ana P.
Moderador
September 2, 2020

Olá @João Jaime Fernandes

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 11, 2020

Tenho o mesmo problema do @João Jaime Fernandes e do @jmfns1960. Não consigo não aceitar as condições porque caio sempre na mensagem que para instalar a atualização tenho que aceitar as condições, oferecendo apenas a opção de ‘voltar’.

Estou sem televisão há semanas já e não me resolvem o problema!

Guimas
Super User
Super User
September 11, 2020

Tenho o mesmo problema do @João Jaime Fernandes e do @jmfns1960. Não consigo não aceitar as condições porque caio sempre na mensagem que para instalar a atualização tenho que aceitar as condições, oferecendo apenas a opção de ‘voltar’.

Estou sem televisão há semanas já e não me resolvem o problema!

Aceite as condições então :/