Header
Respondido

Quando liguei a box apareceu uns termos para aceitar



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Bem-vindo ao Fórum NOS @ccfs

Lamentamos o transtorno causado. 

Se não quiser aceitar, não conseguirá continuar a utilizar o seu serviço de televisão. No entanto, as condições contratuais que tem com a NOS não alteram.
Para confirmarmos que conhece as regras de utilização do serviço TV, necessitamos do seu consentimento.

Obrigado.

Para mim vai ser rescisão de contrato. Se para esta atualização não fosse obrigatório o consentimento do utilizador, a NOS faria automaticamente essa atualização. Se tenho a prerrogativa  de aceitar ou não aceitar, a Nos não me pode privar de um serviço que está contratualizado, impedindo o acesso do mesmo.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ccfs

Lamentamos o transtorno causado. 

Se não quiser aceitar, não conseguirá continuar a utilizar o seu serviço de televisão. No entanto, as condições contratuais que tem com a NOS não alteram.
Para confirmarmos que conhece as regras de utilização do serviço TV, necessitamos do seu consentimento.

Obrigado.

 

@Mário P. está a dizer-me que não posso ‘não aceitar’ as condições? Em todas as notícias que vi diz apenas que se não aceitar deixo de ter acesso às gravações? Mas aqui está a dizer-me que não tenho acesso ao serviço de televisão. Serviço que estou a pagar!

No fim da sua mensagem diz ainda que preciso de confirmar que conheço as novas regras de utilização: se a mensagem da televisão me perguntasse se conheço as regras eu respondia que sim, mas  ela pergunta se eu as aceito e eu não vou aceitar de livre vontade novas regras que constituem uma redução da qualidade do serviço sem qualquer compensação. Até podem dizer que sou obrigada a aceitar porque esta alteração unilateral é legal e que a NOS tem direito a faze-la. Se é esse o caso porque precisam que eu aceite as novas condições, devia ser suficiente que indique que tomei conhecimento (como diz na sua mensagem).

 

@ccfs Boa tarde, qual é o problema que tem e que ninguém resolve ?

@Jose Rodrigues Quando ligo a televisão aparece uma mensagem a avisar que houve uma alteração nos termos e condições de utilização (referente, entre outras coisas, à inclusão de publicidade para poder visualizar gravações) e  dá me duas opções: ‘aceito' e ‘não aceito’. Quando escolho a opção ‘não aceito’ aparece a mensagem que para poder proceder com a instalação do software preciso de aceitar as condições e tenho de voltar ao menu anterior.

Em suma, é me dada a opção de aceitar ou não, mas quando não aceito não consigo sair da mensagem e por isso não consigo ver televisão. Em fim… ou aceito ou aceito!!! (na prática não é realmente uma opção).

Isso de não ter acesso ao serviço de TV não é legal, pois o contrato não prevê que o cliente pague por um serviço e não possa usufruir porque a NOS alterou os termos e o cliente não aceitou. 

A NOS não fornece o serviço de TV e o cliente rescinde, acabou se a conversa.

Se i pedisse o acesso às gravações, eu até compreendia, mas o acesso ao serviço de TV base? Era o que faltava. 

A comparação dos cockies é simplesmente ridículo, pois o cliente pode recusar e acede ao site na mesma. 

Eu vou rescindir o contrato. Acabei de falar com os serviços da DECO, onde me informaram que temos todo o direito a rescindir, porque a Empresa NOS não está a cumprir o contrato, uma vez que limita o acesso a um dos serviços contratualizados.

O engraçado foi o telefonema com o Sr. Manuel Pedro, da parte das rescisões, que me tentou resolver o problema, trocando-me a box mas que teria mais um ano de fidelização.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fcac235

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Relativamente à este assunto e depois de uma queixa apresentada no CIAB, a NOS concedeu uma nota de crédito referente aos meses em que não pude usufruir da televisão. A empresa assume o erro e reparem como se propunha a resolver o problema, a única hipótese é a troca da box, mas...... Com mais uma fidelização de 2 anos.

Resumindo, quem achar que tem razão é apresentar uma reclamação no CIAB, é de graça e resolvem a situação. Eu primeiro fiz a reclamação na ANACOM, sem resultados práticos uma vez que quem me deu a resposta foi a NOS.

Qualquer dúvida não existem em contactar.

Comentário