Skip to main content
Header
Bit
August 7, 2020
Respondido

Quando liguei a box apareceu uns termos para aceitar

Quando a minha neta ligou a box apareceram uns termos para aceitar e ela aceitou.
Gostaria de saber de que se trata.
Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tota Joao:grinning:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Os Termos e condições, servem para lhe dar a conhecer as regras de utilização do serviço de televisão. Todos os serviços são obrigados a ter os seus T&C e dá-los a conhecer aos seus utilizadores, por isso é que os estamos a mostrar e a pedir que os aceite, para termos a confirmação que tem conhecimento dos mesmos.

Muito obrigado

32 Comentários

August 7, 2020

@Tota Joao , algo parecido com os Termos e Condições Serviços TV da NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tota Joao:grinning:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Os Termos e condições, servem para lhe dar a conhecer as regras de utilização do serviço de televisão. Todos os serviços são obrigados a ter os seus T&C e dá-los a conhecer aos seus utilizadores, por isso é que os estamos a mostrar e a pedir que os aceite, para termos a confirmação que tem conhecimento dos mesmos.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 12, 2020

Boa tarde, 

Ao ligar a box aparece os termos e condições para aceitar, mas utilizando o comando ou as teclas da box não consigo selecionar a opção aceitar e não avança...

Alguém sabe como actualizar?

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2020

@Fatimaviseu Boa tarde, experimente reiniciar a box e dar ok com o comando.

Kilobyte
August 12, 2020

Já tentei esse processo 3 vezes e não consigo avançar…

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2020

@Fatimaviseu Desligou diretamente da corrente ?  Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa e o Operador poderá desbloquear a box.

Guimas
Super User
Super User
August 12, 2020

@Fatimaviseu Desligou diretamente da corrente ?  Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa e o Operador poderá desbloquear a box.

não existe tal como desbloquear a box. ou o comando funciona ou não.

Kilobyte
August 12, 2020

Aconteceu-me isso hoje 12/08/2020.

Ao dizer que não aceito, passa para um ecrã onde diz que tenho de aceitar para poder prosseguir com a instalação e tenho ma opção de voltar. Volto ao ecrã anterior e é a mesma coisa. Ou aceito, ou não saio disto.

Se é assim, para que é que perguntam aos clientes em vez de os notificarem somente?

E agora uma vez que não aceito e que fico sem televisão, o que é que faço?

Rescindir?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2020

não existe tal como desbloquear a box. ou o comando funciona ou não.

O apoio técnico terá competência para desbloquear a box ou a situação. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2020

Aconteceu-me isso hoje 12/08/2020.

Ao dizer que não aceito, passa para um ecrã onde diz que tenho de aceitar para poder prosseguir com a instalação e tenho ma opção de voltar. Volto ao ecrã anterior e é a mesma coisa. Ou aceito, ou não saio disto.

Se é assim, para que é que perguntam aos clientes em vez de os notificarem somente?

E agora uma vez que não aceito e que fico sem televisão, o que é que faço?

Rescindir?

Mas porquê nao aceitar ? Eu aceitei e a minha box não apresenta qualquer problema.