Skip to main content
Header
Respondido

probkema imagem satellite


Boa noite 

há uma hora para cá 

a imagem ficou assim 

impossível ver tv 

tenho serviço tbm por satellite 

já fiz o necessário na box já liguei mas nada … é só sou cliente a 3 dias 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @Rafael José Dos Reis Pedreiro 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Verifique, por favor, as conexões do cabo coaxial e diga-nos se resolveu. 

Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Boa noite @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Verifique as suas ligações:

1. Desligue a box da tomada de eletricidade (3)

2. Reponha os parâmetros originais da sua box. No comando selecione a tecla Menu > Definições > ZON Box > Insira o PIN 1234 > OK > Configurações Avançadas > Repor parâmetros originais

3. Aguarde que a box reinicie e siga os passos indicados.

Obrigado


Jorge C escreveu:

Boa noite @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Verifique as suas ligações:

1. Desligue a box da tomada de eletricidade (3)

2. Reponha os parâmetros originais da sua box. No comando selecione a tecla Menu > Definições > ZON Box > Insira o PIN 1234 > OK > Configurações Avançadas > Repor parâmetros originais

3. Aguarde que a box reinicie e siga os passos indicados.

Obrigado

Boa noite já fiz isso tudo 

sem sucesso 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 24 de novembro de 2023
Rafael José Dos Reis Pedreiro escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Verifique as suas ligações:

1. Desligue a box da tomada de eletricidade (3)

2. Reponha os parâmetros originais da sua box. No comando selecione a tecla Menu > Definições > ZON Box > Insira o PIN 1234 > OK > Configurações Avançadas > Repor parâmetros originais

3. Aguarde que a box reinicie e siga os passos indicados.

Obrigado

Boa noite já fiz isso tudo 

sem sucesso 

 

Verifique o cabo coaxial (cabo branco) em ambas as extremidades, retire e volte a colocar.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 24 de novembro de 2023

Consegue ver a antena? Se sim pode ver se tudo está bem? 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3728 comentários
  • 25 de novembro de 2023

Pode verificar se o cabo de sinal está bem ligado, e desligar e voltar ligar 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • Resposta
  • 25 de novembro de 2023

Boa tarde, @Rafael José Dos Reis Pedreiro 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Verifique, por favor, as conexões do cabo coaxial e diga-nos se resolveu. 

Obrigado