Header
Respondido

Powerbox - como ver canais subscritos


Boa tarde,

Tenho subscritos os canais TVCine1 a 4 e TVSeries mas apenas os consigo ver na box principal. Numa powerbox (octaltv) que tenho no quarto diz que o canal não está subscrito.
Alguém sabe qual o procedimento para ver todos os canais subscitos nas duas boxes?
Obrigado
icon

Melhor resposta por dxnog 23 March 2018, 17:59

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,

Tenho subscritos os canais TVCine1 a 4 e TVSeries mas apenas os consigo ver na box principal. Numa powerbox (octaltv) que tenho no quarto diz que o canal não está subscrito.
Alguém sabe qual o procedimento para ver todos os canais subscitos nas duas boxes?
Obrigado
a powerbox tem cartão? está bem inserido?
Reputação 7
Crachá +5
Quando subscreveu esses canais não teve que fornecer o numero do cartão de uma box ?
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

Tenho subscritos os canais TVCine1 a 4 e TVSeries mas apenas os consigo ver na box principal. Numa powerbox (octaltv) que tenho no quarto diz que o canal não está subscrito.
Alguém sabe qual o procedimento para ver todos os canais subscitos nas duas boxes?
Obrigado


Deves contatar a NOS para ativarem os canais na powerbox, pois todos os canais devem estar ativados na box secundária. Só não vais ter os HDs porque a box não é compatível.
A subscrição dos canais foi feita no site, sem qualquer informação de cartões. Mas a box funciona bem e o cartão está bem inserido. apenas nestes canais tem problemas. Vou contactar a NOS então.
Obrigado pelas respostas.
Reputação 7
Crachá +1
@Michael Days já ligaste? resolveram?
Boa tarde,

Liguei na semana passada e após dois resets à box passei a ver os canais.

Obrigado

Comentário