Skip to main content
Header
Respondido

Powerbox com TVCine?

Boa noite,

Queria saber se é possível por os TVCines a dar na powerbox?

Cumps

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Rickjml, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, pode ver os canais TVCine & Séries nas powerboxs, no entanto apenas é possível ver os conteúdos em SD.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 20 de fevereiro de 2018
Olá, @Rickjml, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, pode ver os canais TVCine & Séries nas powerboxs, no entanto apenas é possível ver os conteúdos em SD.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
Olá @Carolina V.,
Existe algum tutorial que indique como fazer isso?

Cumprimentos

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
Rickjml escreveu:
Olá @Carolina V.,
Existe algum tutorial que indique como fazer isso?

Cumprimentos

Se só tens powerbox, não dá para ativar diretamente na box, pois não é interativa como as boxes mais recentes, tens duas opções ou ativas os canais pela area de cliente ou ligas para o apoio ao cliente que eles ativam os canais.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
Eu já tenho os canais ativados através da box que tenho na sala mas queria saber se também os consigo por a dar na powerbox que tenho no quarto visto não aparecerem na lista de canais...

Cumps

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
  • 21 de fevereiro de 2018
Rickjml escreveu:
Eu já tenho os canais ativados através da box que tenho na sala mas queria saber se também os consigo por a dar na powerbox que tenho no quarto visto não aparecerem na lista de canais...

Cumps

então mas se já tens ativados noutra box, devias tê-los ativados na powerbox, isso costuma ser automático.
Senão estão liga para o apoio pois os canais que tiveres ativados na box principal que presumo que seja a da sala, também tem que estar ativados na powerbox.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de fevereiro de 2018
Olá @Rickjml,

O @dxnog deu uma excelente ajuda. Aparece algum erro quando tenta ver os canais TV Cine na Powerbox?