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Respondido

Perda de qualidade de imagem.


Boas,

 

Tenho tido problemas com a perda de qualidade de imagem na TV, suponho eu que seja problemas no serviço, como travamento de imagem ou as imagens ficarem todas desfocadas.

Em anexo uma imagem do que se passa.

 

Melhor resposta por Guimas

Retire o cabo coaxial da box e volte a colocar. Caso  não resolve, fale com o apoio técnico. 16990/931699000 opção 3.

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14 Comentários

Guimas
Super User
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  • Resposta
  • 30 de junho de 2022

Retire o cabo coaxial da box e volte a colocar. Caso  não resolve, fale com o apoio técnico. 16990/931699000 opção 3.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30337 comentários
  • 30 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @José Paulo Martins de Freitas.,

O @Guimas prestou uma boa sugestões. Sugerimos adicionalmente que reinicie a box da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada.

Obrigado 


Já fiz o que foi sugerido na resposta, mas o problema não ficou resolvido, pois a qualidade em alguns canais é péssima em determinadas horas principalmente a noite. A própria internet tem saltos de ping muito elevados. Resumindo a dias péssimos. Modelo da box MODEL No: ZC4430KNO. Já ca esteve um técnico a uns meses mas não detectou problemas na instalação.


João H.
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  • 30337 comentários
  • 30 de junho de 2022

Boa tarde @José Paulo Martins de Freitas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de julho de 2022

Boa tarde, 

Tenho o mesmo tema na minha televisão. Já fizeram 4 visitas de assistência técnica e trocaram 2 vezes a box. 

Obrigada 


Guimas
Super User
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  • 27 de julho de 2022
MFC escreveu:

Boa tarde, 

Tenho o mesmo tema na minha televisão. Já fizeram 4 visitas de assistência técnica e trocaram 2 vezes a box. 

Obrigada 

Não é problema da box mas sim de sinal.


dxnog
Super User
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  • 2242 comentários
  • 27 de julho de 2022
Guimas escreveu:
MFC escreveu:

Boa tarde, 

Tenho o mesmo tema na minha televisão. Já fizeram 4 visitas de assistência técnica e trocaram 2 vezes a box. 

Obrigada 

Não é problema da box mas sim de sinal.

sim, claramente, é impressionante é como após 4 visitas de “técnicos” ainda não chegaram a essa conclusão...


João H.
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  • 30337 comentários
  • 27 de julho de 2022

Boa tarde @MFC,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boas,

Em princípio o meu problema parece resolvido. Mas no meu caso o técnico teve que refazer a instalação, eliminando algumas junções e também alguns cabos da instalação original, também teve que fazer o reset dos equipamentos para o padrão de fábrica original.

 

Espero ter ajudado.


João H.
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  • 30337 comentários
  • 27 de julho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José Paulo Martins de Freitas,

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


José Paulo Martins de Freitas escreveu:

Já fiz o que foi sugerido na resposta, mas o problema não ficou resolvido, pois a qualidade em alguns canais é péssima em determinadas horas principalmente a noite. A própria internet tem saltos de ping muito elevados. Resumindo a dias péssimos. Modelo da box MODEL No: ZC4430KNO. Já ca esteve um técnico a uns meses mas não detectou problemas na instalação.

Tenho o mesmo problema há quase 1 ano. Já me trocaram 3 box, esta última V2 é a quarta. Já estiveram os técnicos, o último esteve a ver tudo (cabos é sinal), mas o problema continua. Até me convenceram que podia ser da minha tv, mas tenho outras boxes ligadas e não perde o sinal (a imagem). Não é uma situação muito bonita, porque a perda de imagem (que dura até 10/25 segundos), incomoda a visão da tv. Este problema é da NOS.


João H.
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  • 30337 comentários
  • 17 de outubro de 2022

Boa tarde @Universenataraja,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já testou a ligação entre a box e a tv com outro cabo hdmi e outra entrada hdmi na sua televisão.

Obrigado 


João H. escreveu:

Boa tarde @Universenataraja,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já testou a ligação entre a box e a tv com outro cabo hdmi e outra entrada hdmi na sua televisão.

Obrigado 

Sim, já fiz tudo isso. Também o último técnico fez isso. Não é perca de tempo, nem brincadeira.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30337 comentários
  • 17 de outubro de 2022

Agradecemos o seu testemunho @Universenataraja. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo da televisão em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado