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Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV


Tenho um pacote TVNETVOZ e não consigo aceder à NOSTV em IOS e MacOs.

Dá o erro:

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV

Já registei o pacote na area de cliente e continua a não dar.

Qual a solução sem ter de estar na linha telefónica à espera 1 hora e pagar vários euros ? :(

22 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 8 de agosto de 2023

Boa noite @Goncalo Cabral,

Por favor verifique no NOS ID e na sua área de cliente se tem todos os serviços.

Poderá existir algum erro na associação.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Bom dia @Goncalo Cabral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, que os serviços estão devidamente associados à Área de Cliente e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Apesar de já ter associado várias vezes, através da app e do website, continua a informação que não tenho nenhum serviço activo.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Quando faz a associação, @Goncalo Cabral, surge alguma mensagem de erro ao finalizar o processo? 
Se sim, diga-nos qual.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Nenhuma mensagem de erro

 


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Bom dia @Goncalo Cabral

Por favor confirme se está a utilizar o telemóvel mencionado no contrato.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Sim estou e estou a receber as mensagens com código de confirmação 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Boa tarde @Goncalo Cabral,

Agradecemos a sua mensagem e testemunhos.

Pedimos, por favor, que aceda à Área de Cliente NOS através deste link (https://cliente.nos.pt/) num navegador privado.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Tudo igual e o problema mantem-se

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Goncalo Cabral
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 21 de agosto de 2023

Desculpe mas não estou a perceber para onde enviar


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 21 de agosto de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 21 de agosto de 2023

Ok obrigado já enviei 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 22 de agosto de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Goncalo Cabral,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 25 de agosto de 2023

Ainda continua por resolver :(


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 25 de agosto de 2023

  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 26 de agosto de 2023

Não 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 26 de agosto de 2023

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível e, por conseguinte, ajudá-lo, @Goncalo Cabral
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 13 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Continuo sem receber resposta por mensagem privada e com o problema por resolver. Há alguma outra forma de contacto para resolver problemas sem ser por telefone?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21947 comentários
  • 2 de setembro de 2023
Goncalo Cabral escreveu:

Continuo sem receber resposta por mensagem privada e com o problema por resolver. Há alguma outra forma de contacto para resolver problemas sem ser por telefone?

Boa noite @Goncalo Cabral, esta é uma das situações que se têm resolvido sem grandes complicações pela linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

A moderação endereçou ao departamento competente o seu problema e estão aguardando a resolução.


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 2 de setembro de 2023

Boa noite @Goncalo Cabral ,

Enquanto aguarda pode experimentar dissociar todos os serviços e associar de novo.

Boa sorte


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 3 de setembro de 2023

Lamentamos ainda não nos ter possível responder, @Goncalo Cabral
Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário