Ontem estive a mudar de canal e de repente apareceu estes seguintes canais-4k,comedia,culinaria,desporto,entretenimento,filmes e series,gaming,infantil,lifestyle mas estão codificados experimentei noutra tv e tambem apareciam mas estavam codificados será que vão descodificar esses canais ,quando?ajudem-me por favor,uma boa tarde
Página 3 / 4
Olá, @Bplacido .
Agradecemos a sugestão. De momento não temos previsão, no entanto, se surgirem novidades, partilhamos nos canais habituais. :)
Movemos a sua publicação, para este tópico, onde o tema já está a ser debatido. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Agradecemos a sugestão. De momento não temos previsão, no entanto, se surgirem novidades, partilhamos nos canais habituais. :)
Movemos a sua publicação, para este tópico, onde o tema já está a ser debatido. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Nunca têm previsão de nada. Os clientes sabem por outras fontes. A rica para dizer o que disse, mais valia não ter dito nada. A menina tem de contactar a " Tia " Maya.
A grelha de canais da NOS deve ser revista.
Existem muitos canais " Trash ".
Tenho a impressão e que, quem está no Departamento de Conteúdos, não perceba " peva " de Televisão.
Existem muitos canais " Trash ".
Tenho a impressão e que, quem está no Departamento de Conteúdos, não perceba " peva " de Televisão.
Até a Operadora ZAP, tem canais melhores no que respeita, a Canais de Desporto.
A ZAP é uma Joint-Venture entre a NOS e a SOCIP – Sociedade de Investimentos e Participações, S.A. que disponibiliza televisão por satélite e por cabo (fibra óptica) principalmente para os países de língua Portuguesa, na África subsariana. Em Angola serviço de Satélite e por cabo (fibra óptica). Em Moçambique só serviço de Satélite.
Canais de Desporto: Fox Sports, A Bola TV, NBA TV HD, Extreme Sports, Manchester United TV, Nautical Channel e La Liga (Liga Espanhola de Futebol, em SD e HD, no Serviço Satélite)
Canal Infantil: SIC K
Documentário: Discovery Science
TVI Ficção
Música Clássica: C-Music
A ZAP é uma Joint-Venture entre a NOS e a SOCIP – Sociedade de Investimentos e Participações, S.A. que disponibiliza televisão por satélite e por cabo (fibra óptica) principalmente para os países de língua Portuguesa, na África subsariana. Em Angola serviço de Satélite e por cabo (fibra óptica). Em Moçambique só serviço de Satélite.
Canais de Desporto: Fox Sports, A Bola TV, NBA TV HD, Extreme Sports, Manchester United TV, Nautical Channel e La Liga (Liga Espanhola de Futebol, em SD e HD, no Serviço Satélite)
Canal Infantil: SIC K
Documentário: Discovery Science
TVI Ficção
Música Clássica: C-Music
Será que os responsáveis por este Fórum, transmitem ao Departamento de Conteúdos da NOS, os vários pedidos/sugestões de canais ?
Deduzo que não.
Está visível que, a actual grelha precisa de uma limpeza Primaveril.
Existem tantos canais bons, para serem colocados mas não o são.
Só entra canais " Lixo " a juntar aos muitos que lá estão.
Deduzo que não.
Deduzo que não.
Claro que não transmitem nada! Só gostava de saber o que estes moderadores fazem aqui?! Só se dedicam a ler os comentários e nada mais!
Os tais moderadores ainda não me explicaram o porquê de o Serviço Satélite ter 2 canais AMC, que a sua versão SD podia ser substuida por outro canal! É desta que me explicam?
A reinvenção do decimus
"Fátima, Santarém, 13 abr -- A diretora da televisão católica privada Angelus TV, sediada em Fátima, no distrito de Santarém, disse hoje à agência Lusa que está ultrapassado o risco de encerramento do canal, embora a situação financeira não esteja totalmente resolvida."
in DN, por Lusa, 13 de abril de 2018
Mais canais destes... favorecimento divino pago em dinheiro, cheque ou ações...
"Ripa na Rapaqueca, É disto que o meu povo gosta"...
F F F
"Fátima, Santarém, 13 abr -- A diretora da televisão católica privada Angelus TV, sediada em Fátima, no distrito de Santarém, disse hoje à agência Lusa que está ultrapassado o risco de encerramento do canal, embora a situação financeira não esteja totalmente resolvida."
in DN, por Lusa, 13 de abril de 2018
Mais canais destes... favorecimento divino pago em dinheiro, cheque ou ações...
"Ripa na Rapaqueca, É disto que o meu povo gosta"...
F F F
Portugal é Portugal. Infelizmente, continua a ser o País dos 3 efes, Fátima, Futebol, Fado.
Grande maioria dos Portugueses, delira com Canais e Programas de " Chachada " que passam na TVI, SIC e RTP 1, onde os apresentadores desses Programas apelam até à exaustão, para que os telespectadores liguem para o 760 XXX XXX.
Portanto, nada a fazer. O povo quer, o povo tem. Quem tem um QI acima de 0, está lixado.
Grande maioria dos Portugueses, delira com Canais e Programas de " Chachada " que passam na TVI, SIC e RTP 1, onde os apresentadores desses Programas apelam até à exaustão, para que os telespectadores liguem para o 760 XXX XXX.
Portanto, nada a fazer. O povo quer, o povo tem. Quem tem um QI acima de 0, está lixado.
A Meo adicionou hoje no satélite a RTP1 HD e a SIC HD a Nos vai fazer o mesmo?
Não creio. A NOS entrou pré-letargia. Pouco ou nada faz. Pior, quando faz alguma coisa, sai mal.
Olá, @TekClub . :)
De momento não temos novidades, no entanto, caso surjam partilharemos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
De momento não temos novidades, no entanto, caso surjam partilharemos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Posso ser chato. Mas, não está na altura de introduzir novos canais, na grelha da NOS.
Não vou sugerir mais canais. Se algum, dos canais que foram sugeridos por mim e por outros clientes, fosse introduzido já seria óptimo.
Façam uma sondagem online.
Com os meus cumprimentos.
JMMA
Não vou sugerir mais canais. Se algum, dos canais que foram sugeridos por mim e por outros clientes, fosse introduzido já seria óptimo.
Façam uma sondagem online.
Com os meus cumprimentos.
JMMA
E que tal colocarem este canal também no Satélite e retirarem o AMC em SD que está em duplicado?? Já não é tempo NOS?? Nem os canais que são “Exclusivos NOS” os clientes Satélite têm direito!! Francamente!!
O novo canal ID (Investigation Discovery) que vai estar disponível a partir do dia 2 de outubro na posição 74 também vai estar no Satélite?
Já existe o CI para quê mais um canal sobre o mesmo?
Mais lixo é o que é. Há canais muito melhores da Discovery.
Discovery HD e Eurosport 2HD dizem-vos alguma coisa? E já nem falo nos defuntos Discovery Science e sci-fi...
Esses tá quieto nem ve-los...:@
Olá, @Daniel Queiroz .
Sim, o novo canal Investigation Discovery vai estar disponível no serviço Satélite.
Sim, o novo canal Investigation Discovery vai estar disponível no serviço Satélite.
É só canais da treta.
Coloquem canais interessantes.
- Discovery Civilization
- Discovery Science
- Animal Planet
- NASA TV
- Antena 3
- Telecinco
- CNN - Espanhol
- Paramount Channel ( este até está na TDT de Espanha )
- HBO Family
- BBC ONE
- RAI 1 E RAI 2
- SBT ( Para podermos ver o Show do Ratinho )
- EuroChannel
- CineMundo
- Fox Sports
Coloquem canais interessantes.
- Discovery Civilization
- Discovery Science
- Animal Planet
- NASA TV
- Antena 3
- Telecinco
- CNN - Espanhol
- Paramount Channel ( este até está na TDT de Espanha )
- HBO Family
- BBC ONE
- RAI 1 E RAI 2
- SBT ( Para podermos ver o Show do Ratinho )
- EuroChannel
- CineMundo
- Fox Sports
Para quando, novos canais interessantes na NOS ?
Neste momento, quase metade dos canais é puro lixo.
Neste momento, quase metade dos canais é puro lixo.
Olá @Herminia Andrade ,
Recentemente lançámos o ID - Investigation Discovery. Fique atento a todas as novidades aqui. 🙂
Recentemente lançámos o ID - Investigation Discovery. Fique atento a todas as novidades aqui. 🙂
Caro, Tiago C.
Mais do mesmo. Não Obrigado. Para quê incluir o Investigation Discovery, se já existia o Crime + Investigation ?
Os Clientes pretendem, mais diversidade e qualidade na escolha dos canais.
Olhando para a grelha de canais, das 4 Operadoras ( NOS, MEO, VODAFONE E NOWO) no básico poucas são as diferenças entre elas.
Deduzo que a Equipe de Conteúdos da NOS, não perceba " népia " de TV.
Com os meus melhores cumprimentos.
Maria Herminia Andrade
Mais do mesmo. Não Obrigado. Para quê incluir o Investigation Discovery, se já existia o Crime + Investigation ?
Os Clientes pretendem, mais diversidade e qualidade na escolha dos canais.
Olhando para a grelha de canais, das 4 Operadoras ( NOS, MEO, VODAFONE E NOWO) no básico poucas são as diferenças entre elas.
Deduzo que a Equipe de Conteúdos da NOS, não perceba " népia " de TV.
Com os meus melhores cumprimentos.
Maria Herminia Andrade
Para quando o Canal VTV-SBT ?
Assim poderíamos ver os Shows do Ratinho e do Sílvio Santos ( com os seus apanhados)
Aqui vão alguns links:
https://youtu.be/MfE42DqDEcI
https://youtu.be/fSK5MuI6M6I
https://youtu.be/BXL9nNki1y4
https://youtu.be/JzEKQ1btZDQ
Assim poderíamos ver os Shows do Ratinho e do Sílvio Santos ( com os seus apanhados)
Aqui vão alguns links:
https://youtu.be/MfE42DqDEcI
https://youtu.be/fSK5MuI6M6I
https://youtu.be/BXL9nNki1y4
https://youtu.be/JzEKQ1btZDQ
Olá @José Manuel Andrade ,
Agradecemos a sua sugestão. Se existirem novidades sobre o canal, divulgamos através do Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Agradecemos a sua sugestão. Se existirem novidades sobre o canal, divulgamos através do Fórum NOS e locais habituais. 🙂
http://www.meiosepublicidade.pt/2018/11/nba-tv-volta-estar-disponivel-portugal-reforca-conteudos-da-sport-tv/
Podem confirmar se a NBA TV vai estar na Nos? e se vai estar no satélite?
Podem confirmar se a NBA TV vai estar na Nos? e se vai estar no satélite?
Olá @TekClub ,
Ainda não temos confirmação acerca da disponibilização do canal. Assim que tenhamos novidades divulgamos através dos canais habituais. 🙂
Ainda não temos confirmação acerca da disponibilização do canal. Assim que tenhamos novidades divulgamos através dos canais habituais. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.