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Respondido

Nao funciona


Já à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa?? 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bebtia :blush:

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 

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10 Comentários

Ana P.
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  • Resposta
  • 16 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bebtia :blush:

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 


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  • 16 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bebtia :blush:

Vamos ajudá-la! Qual é a sua box? 

É suposto dizer o que 


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 16 de maio de 2020

@Bebtia

A sua box é uma Íris ou UMA? 


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  • 16 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

@Bebtia

A sua box é uma Íris ou UMA? 

Iris


oTonyStark
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  • 16 de maio de 2020

Olá, já verificou a conetividade da box?


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  • 16 de maio de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, já verificou a conetividade da box?

Como assim conectividade 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2020

Olhe verifique este passo-a-passo no ponto “ Ligou a box e o GUIA da programação não está atualizado?”.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 16 de maio de 2020

Série de passos a fazer:

Verificar conetividade. se for hfc mete docsis. se for ftth mete ftth.

Caso esteja correto, retirar o cabo de sinal da box e voltar a colocar.

Caso continue, fazer reposição de parametros através de: menu-definições técnicas-repor parametros originais.


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  • 16 de maio de 2020

Já fiz isso tudo


Ana P.
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  • 17 de maio de 2020

Olá @Bebtia, @Guimas e @oTonyStark

@Bebtia, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada