Skip to main content
Header
Byte
June 13, 2018

Não consigo ver os 7 dias

Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão.

    22 Comentários

    Gigabyte
    June 14, 2018
    em vez de criticar ... faça o favor de ajudar !! :)

    Deve ser familiar, do autor do tópico..
    Mas eu explico-lhe o porque de ninguem puder ajudar neste caso:
    As gravações automáticas são armazenadas do lado da NOS, ou seja, a nossa box apenas vai buscar a informação necessária ao servidor deles.
    Se por algum motivo há falha é conveniente ligar para eles.
    Tal como referi anteriormente, este forum é util, mas não dispensa o uso dos canais apropriados para resolver a questão.
    Carolina V.
    Moderador
    June 14, 2018
    Olá a todos,

    Compreendemos que possam existir temas mais sensíveis para alguns utilizadores do Fórum NOS, no entanto pedimos que mantenham a cordialidade e as Boas Práticas que caracterizam a comunidade. :)

    Contamos com todos para que, com o vosso contributo, nos ajudem a crescer. :)

    @Spencerpim, de maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    June 21, 2021

    Mesmo problema na BOX IRIS.

    Desde hoje de madrugada que não me é possível ver programas dos últimos 7 dias.

    Para além disso, já reparei muitas vezes que, ao aceder aos programas a partir da PESQUISA, embora os programas já tenham sido emitidos, não é possível visualizar (a partir da grelha de TV costuma ser possível)

    São dois problemas distintos, mas o que me está a causar transtorno é não conseguir ver qualquer programa dos últimos 7 dias (há excepção de ALGUNS programas do próprio dia)

    marcolopes
    Super User
    Super User
    June 21, 2021

    O assunto está esclarecido! Estive 1 HORA ao telefone e falei com a segunda linha do apoio TV

    Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

    Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!!

    Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

     

    Inês B.
    Moderador
    June 22, 2021

    Olá @marcolopes,

    Agradecemos o seu feedback.

    Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar

    Obrigada

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    June 22, 2021

    Olá @marcolopes,

    Agradecemos o seu feedback.

    Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar

    Obrigada

    Aparentemente não está assim tão esclarecido, porque os outros utilizadores IRIS não tiveram qualquer “actualização” na BOX e não ficaram sem acesso aos programas dos últimos 7 dias!

    Portanto, há aqui algo a a esclarecer… porque sinceramente, o que eu acho é que apenas a minha box foi actualizada devido a duas apps que não estavam a abrir, e a NOS fez asneira, e de alguma forma, fez RESET à funcionalidade 7 dias...

    João H.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2021

    Boa noite @marcolopes,

    Vamos ajudar.

    Pedimos que confirme se a funcionalidade de “Gravações Automáticas” se encontra ativa nas definições da box.

    Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    June 22, 2021

    Boa noite @marcolopes,

    Vamos ajudar.

    Pedimos que confirme se a funcionalidade de “Gravações Automáticas” se encontra ativa nas definições da box.

    Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

    Obrigado

     

    Está tudo bem definido. Foi feita uma actualização na minha BOX no dia de ontem que fez um RESET à funcionalidade 7 dias. O que me foi dito por alguém bastante “responsável” no apoio, foi que este UPDATE foi feito a TODAS AS BOX IRIS, que resultou de uma necessidade relativa ao lançamento da nova versão da NOS TV, e que TODOS OS UTILIZADORES de IRIS iriam ficar PRIVADOS de visualizar qualquer programa que tenha sido emitido em data ANTERIOR à actualização da BOX!

     

    Pelo que vejo no fórum, apenas EU fui afectado, como tal, não houve nenhum UPDATE GERAL às boxes IRIS, apenas à minha. Só não entendo a necessidade de mentir.

    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 23, 2021

    Nem há Nostv na Iris, logo ai é um bocado de esfregar o nariz :clown:

    Mentiu-lhe porque tinha medo de lidar consigo ahaha Não se lembra do nome dele? 

    Um bem haja

    O amigo Bruno ajuda
    marcolopes
    Super User
    Super User
    June 23, 2021

    Nem há Nostv na Iris, logo ai é um bocado de esfregar o nariz :clown:

    Mentiu-lhe porque tinha medo de lidar consigo ahaha Não se lembra do nome dele? 

    Um bem haja

    :nerd::joy: Não sei se rio se choro!

    Enfim… tenho coisas mais importantes com que me preocupar, mas sinceramente, não havia necessidade nenhuma de impingirem mentiras deste calibre… (se me “conhecessem” saberiam que eu ia alertar os outros utilizadores para o facto!!!)

    Bastaria assumir que fizeram asneira? ou teriam de fazer reset obrigatoriamente para resolver o problema das APPS (totalmente redundantes, que usei uma? vez na vida?). Aliás, se me tivessem dito que para resolver o problemas das APPS da BOX iriam fazer um “reset” à programação dos últimos 7 dias, eu teria pedido para estarem quietos! E isso só prova que uma BOA COMUNICAÇÃO é a melhor solução para os problemas...