Skip to main content
Header
Byte
June 13, 2018

Não consigo ver os 7 dias

Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão.

22 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 23, 2021

Nem há Nostv na Iris, logo ai é um bocado de esfregar o nariz :clown:

Mentiu-lhe porque tinha medo de lidar consigo ahaha Não se lembra do nome dele? 

Um bem haja

:nerd::joy: Não sei se rio se choro!

Enfim… tenho coisas mais importantes com que me preocupar, mas sinceramente, não havia necessidade nenhuma de impingirem mentiras deste calibre… (se me “conhecessem” saberiam que eu ia alertar os outros utilizadores para o facto!!!)

Bastaria assumir que fizeram asneira? ou teriam de fazer reset obrigatoriamente para resolver o problema das APPS (totalmente redundantes, que usei uma? vez na vida?). Aliás, se me tivessem dito que para resolver o problemas das APPS da BOX iriam fazer um “reset” à programação dos últimos 7 dias, eu teria pedido para estarem quietos! E isso só prova que uma BOA COMUNICAÇÃO é a melhor solução para os problemas...

A nos não consegue dar reset .. foi coincidencia.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2021

Boa noite @marcolopes,

Lamentamos o transtorno causado.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.