Skip to main content
Header
Byte
June 13, 2018

Não consigo ver os 7 dias

Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão.

22 Comentários

Gigabyte
    June 13, 2018
    Já experimentou ligar para a assistência téccnica, antes de vir fazer lamentações para um fórum, onde de certeza nunca será resolvido?
    Gigabyte
    June 13, 2018

Não paga nada de uma rede NOS.. só é burro quem quer.
    E além disso tendo avaria, tem de ligar para o apoio a cliente, ou espera que os problemas fiquem resolvidos por um post num fórum?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2018
    Tem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.
    Kilobyte
    June 13, 2018

JÁ EXPERIMENTOU SER MENOS GROSSO E MAIS GRATO? Quem precisa de ajuda aqui é você opá!
    Cada uma que se vê...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2018
    Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão. Na m/ box tenho a programação até 4ª. feira dia 6/6/2018, então o serviço não é enganador, a sua box não está operacional e deve reclamar junto da assistência técnica.
    Byte
    June 13, 2018
    Tem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.se eu tivesse rede nos ligava. Mas não tenho.
    AJ67
    Zettabyte
    June 13, 2018
    UTem razão o rdguerra, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e exponha a situação, aqui apenas é o muro das lamentações, não se resolve nada quando se trata de problemas técnicos.se eu tivesse rede nos ligava. Mas não tenho.pode ir a pagina facebook da NOS www.facebook.com/nosportugal
    E deixe uma mensagem Privada, deixe um resumo do problema, o seu numero de cliente e o seu contacto e a melhor hora para eles ligar, a NOS vai lhe ligar num periodo de 24 hrs
    Gigabyte
    June 13, 2018

Não dê bola a pessoas assim, a unica consequencia é ficar-se mais burro, ou descermos o nosso nivel para o dele.
    Ele que chore o que quiser, quer problemas resolvidos, só tem de usar os canais apropriados.. felizmente a internet tem toda a informação para ele ter o problema resolvido
    Kilobyte
    June 13, 2018

Não dê bola a pessoas assim, a unica consequencia é ficar-se mais burro, ou descermos o nosso nivel para o dele.
    Ele que chore o que quiser, quer problemas resolvidos, só tem de usar os canais apropriados.. felizmente a internet tem toda a informação para ele ter o problema resolvido[/quote]Tens razão amigo. Obrigada pelo conselho, pois temos que gastar energia com quem de fato precisa de ajuda, não com quem quer "ser ajudado". Tenha uma srmana feliz. 🙂
    Kilobyte
    June 14, 2018
    Já experimentou ligar para a assistência téccnica, antes de vir fazer lamentações para um fórum, onde de certeza nunca será resolvido?

em vez de criticar ... faça o favor de ajudar !! 🙂