Skip to main content
Header
Respondido

Menu de programas sem opções?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa tarde, ao aceder ao menu da box, está não me dá qualquer tipo de informação sobre o programa que está a dar, não dá para gravar , não aparece as opções. Alguém sabe o porque ou como resolvo a situação ? Obrigado

Melhor resposta por Anonymous

Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

6 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 17 de fevereiro de 2017
Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Joao
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
viva
experimentaste desligar da ficha e voltar a ligar?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
Joao escreveu:
viva
experimentaste desligar da ficha e voltar a ligar?

Sim! Nada resultou, obrigada

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"[/


Resultou, muito obrigada!!, bom fds

F. Alves
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
Boa noite,

estou exactamente com o mesmo problema há mais de 4 dias e não encontro solução para isto.
Já fiz a operação de "repor os parâmetros", já fiz reset, já tentei actualizar a box e a lista de canais e nada.

O que posso fazer?

Cumpts

  • 0 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
Se nada disto resultou, ou é a box que está avariada ou há algum problema com os servidores da "nuvem", o melhor é telefonar para o apoio técnico, 16990, opção "apoio técnico" e "TV", para efectuarem despistes técnicos.

Comentário