Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

Byte
    March 1, 2023

Olá, o PON está piscando em vermelho na minha caixa e um cabo foi cortado na minha rua desde esta manhã, você pode me ajudar por favor? meu número de cliente é Cxxxxxxx

Super User
    March 1, 2023

@CHRISTOPHE HENRI LE GUILLOUX bonjour, ce forum est public, ne montrez pas vos données personnels. Envoyez une message personnel au profil @Fórum avec votre numéro de client e votre message.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2023

Boa tarde @CHRISTOPHE HENRI LE GUILLOUX, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @atcrs deu uma boa ajuda. 
    ​​​​​​Editámos o seu comentário para salvaguardar os seus dados pessoais. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
    Obrigado
    ​​​