Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2023

Boa tarde @ManuelSalazar,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a restante comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 1, 2023

Boa tarde, tou à cerca de 5 dias sem internet, ja liguei para a linha de apoio e disseram me que voltaria no máximo dia 31, continuo sem Internet e necessito dela para trabalho