Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2023

Boa tarde @ManuelSalazar,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a restante comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 1, 2023

Boa tarde, tou à cerca de 5 dias sem internet, ja liguei para a linha de apoio e disseram me que voltaria no máximo dia 31, continuo sem Internet e necessito dela para trabalho

E gostaria de saber de tem algo que posso fazer ao router ou assim para tentar resolver  

Guimas
    Super User
    Super User
    August 1, 2023

Se for problema geral na zona ,, só aguardando.

Kilobyte
    August 1, 2023

Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 1, 2023

Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet 

Então têm que lhe marcar um técnico para ir á residência.

Kilobyte
    August 1, 2023

Ja fui esclarecido durante o dia de hoje, apenas dia 9 poderão reparar, muito obrigado pelas informações 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2023

Boa tarde @Jorge Lobo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 

Sendo que apenas foi informado de disponibilidade de uma intervenção técnica para dia 9, gostaríamos de verificar a situação e compreender. 
    Assim, pedimos que, por favor, aceda à App NOS e, de seguida, indique-nos o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos”. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 10, 2023

Update:

Infelizmente nao repararam o erro, e ligaram a dizer que apenas dia 17,  ja é o 15° dia sem internet, trabalho pela Internet e não tenho solução 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 10, 2023

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 7, 2023

Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar