Hoje,às 5:37:50 da tarde,o serviço da NOS,internet e TV deixou de funcionar aqui,e queria saber o que significa a luz PON a piscar..
Área geográfica : Monchique
Hoje,às 5:37:50 da tarde,o serviço da NOS,internet e TV deixou de funcionar aqui,e queria saber o que significa a luz PON a piscar..
Área geográfica : Monchique
LED PON Verde a Piscar = A registar
LED PON Vermelho a Piscar = Sinal óptico abaixo dos limites de operação
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Também aconteceu cmg . Como posso resolver ?
Também aconteceu cmg . Como posso resolver ?
Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Qual é a cor da luz que pisca ? Experimente reiniciar o router, caso não resolva ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que os serviços técnicos possam identificar o problema.
O router que tenho e este. E está sempre a piscar a luz vermelha. Já reiniciei mas continua a piscar
O router que tenho e este. E está sempre a piscar a luz vermelha. Já reiniciei mas continua a piscar
Ligue para a linha de apoio, pode ser uma interrupção momentanea dos serviços ou qualquer outra coisa que apenas os tecnicos poderão detetar e reparar.
Olá
Vamos ajudar.
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia, eu tenho a luz Pon a verde a piscar só que não liga mais nenhuma luz sem ser a do WiFi ( que não funciona, diz que não há ligação ), o que posso fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica.
Obrigado
Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?
Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?
De serviço o seu ont não está a receber sinal. Tem que aguardar pelo tecnico.
NOS TV só tem de garantir que está bem registado na área de cliente.
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigada pela sua mensagem,
Boa tarde, a luz PON do router está a piscar (com a cor vermelha) e os serviços não estão a funcionar.
O que poderá ser?
Obrigado
Boa tarde, a luz PON do router está a piscar (com a cor vermelha) e os serviços não estão a funcionar.
O que poderá ser?
Obrigado
Significa que há problemas de falta de comunicação.
Reinicie o router, se continuar na mesma, contate o apoio.
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
O
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Tbem estou com o mesmo problema( Pon a piscar e sem serviços de internet e tv), fiz todos os testes propostos pela linha de apoio, sem sucesso. Absurdo agendarem visita técnica em plena férias escolares para daqui há uma semana
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Sugerimos que reinicie o router. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Saiba como verificar a disponibilidade de agendamento e reagendar a visita técnica através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
LED PON Vermelho a Piscar
Como posso resolver este problema? Obrigado.
LED PON Vermelho a Piscar
Como posso resolver este problema? Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que reinicie o router, caso não funcione pode tentar um hard reset.
Caso a situação persista pode ligar ao apoio ao cliente ou partilhar aqui.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação com as recomendações partilhadas.
Obrigado
Boa tarde
Muito Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.