Header
Respondido

luz PON a piscar o que significa?


Hoje,às 5:37:50 da tarde,o serviço da NOS,internet e TV deixou de funcionar aqui,e queria saber o que significa a luz PON a piscar..

 

Área geográfica : Monchique

icon

Melhor resposta por ManuelSalazar 26 June 2023, 16:22

Ver pergunta inicial

37 Comentários

@Rodrigo8q7 ,

LED PON Verde a Piscar = A registar

LED PON Vermelho a Piscar = Sinal óptico abaixo dos limites de operação

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodrigo8q7 e @C24XXXX201

@Rodrigo8q7, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! A situação que partilhou connosco ainda se mantém?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Também aconteceu cmg . Como posso resolver ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Também aconteceu cmg . Como posso resolver ?

 

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Qual é a cor da luz que pisca ? Experimente reiniciar o router, caso não resolva ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que os serviços técnicos possam identificar o problema.

O router que tenho e este. E está sempre a piscar a luz vermelha. Já reiniciei mas continua a piscar 

Reputação 7
Crachá +5

O router que tenho e este. E está sempre a piscar a luz vermelha. Já reiniciei mas continua a piscar 

Ligue para a linha de apoio, pode ser uma interrupção momentanea dos serviços ou qualquer outra coisa que apenas os tecnicos poderão detetar e reparar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joaomoreira2012,

Vamos ajudar.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, eu tenho a luz Pon a verde a piscar só que não liga mais nenhuma luz sem ser a do WiFi ( que não funciona, diz que não há ligação ), o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaLúcia74,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica.

Obrigado

Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Estou sem serviço há já umas horas. Liguei para o apoio cliente e agendaram visita técnica para amanhã. O router está constantemente a piscar a luz de PON e o sinal não dá nem para internet, TV ou telefone. Tentei ligar a APP NOS TV mas tb esta aparece um erro 01. Conseguem ajudar?

De serviço o seu ont não está a receber sinal. Tem que aguardar pelo tecnico.

NOS TV só tem de garantir que está bem registado na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Rui Pinto1979.

Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida.

Obrigado 

@João H. O problema já se encontra resolvido relativamente ao serviço. Foi apenas uma desconfiguração do router, segundo o técnico. Nada de grave. Relativamente à APP NOS TV é que não consigo fazer com que se resolva a situação. Parece-me que detetei o problema mas não o consigo resolver. Tive um interregno de dois anos relativamente ao serviço da NOS. Qd regressei fiquei com novo contrato. Aquilo que me parece é que a APP tem em consideração o contrato anterior e não o actual. Daí não dar. Não consigo selecionar o novo contrato embora esteja lá presente. Consigo ver mas não selecionar. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Rui Pinto1979. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

@João H. Já enviei. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem, @Rui Pinto1979. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Boa tarde, a luz PON do router está a piscar (com a cor vermelha) e os serviços não estão a funcionar. 

O que poderá ser? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, a luz PON do router está a piscar (com a cor vermelha) e os serviços não estão a funcionar. 

O que poderá ser? 

Obrigado

Significa que há problemas de falta de comunicação.

Reinicie o router,  se continuar na mesma, contate o apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @anaalmeida_20,

Lamentamos o transtorno. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Tbem estou com o mesmo problema( Pon a piscar e sem serviços de internet e tv), fiz todos os testes propostos pela linha de apoio, sem sucesso. Absurdo agendarem visita técnica em plena férias escolares para daqui há uma semana 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JULIVALGOMES LEITE JUNIOR,

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que reinicie o router. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Saiba como verificar a disponibilidade de agendamento e reagendar a visita técnica através da Área de Cliente NOS:

Obrigado 

LED PON Vermelho a Piscar
Como posso resolver este problema? Obrigado.

Reputação 7

LED PON Vermelho a Piscar
Como posso resolver este problema? Obrigado.

 

Boa tarde @ManuelSalazar,

 

Sugiro que reinicie o router, caso não funcione pode tentar um hard reset.

Caso a situação persista pode ligar ao apoio ao cliente ou partilhar aqui.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuelSalazar,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação com as recomendações partilhadas.

Obrigado

Boa tarde @João H. Segui as instruções do @Jorge C  e a opção que funcionou foi ligar para ao apoio ao cliente. O técnico da NOS veio hoje reparar a avaria. No final, o problema foi um cabo danificado pelo vento. Ja esta resolvido. 

Muito Obrigado.

Comentário