Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2022

Boa tarde @MMVLBandeira,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 6, 2022

Tbem estou com o mesmo problema( Pon a piscar e sem serviços de internet e tv), fiz todos os testes propostos pela linha de apoio, sem sucesso. Absurdo agendarem visita técnica em plena férias escolares para daqui há uma semana 

João H.
    Gestor da comunidade