Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2020
Respondido

Luz LOS vermelha

Tenho um problema com o meu serviço relativamente ao router, encontra-se com a luz LOS vermelha a piscar. Decidi ligar para o número que me aparece na TV, 16990, no entanto fiquei 14 minutos em espera e desisti, acabei por tentar outro número que encontrei no site da NOS através dos dados móveis, 16108, no qual a mensagem gravada me informa que o serviço apenas funciona entre as 9h e as 21h, devido ao covid-19, mas o número 16990 nada disse relativamente a isto, tive um custo de 5€, e continuo com o problema por resolver. Não vou tentar ligar mais visto que fico apenas em espera a perder dinheiro. Gostava que me contactassem ou que me resolvessem o problema. Afinal pago mensalmente por um serviço que deixei de ter e o apoio ao cliente não existe. Sou estudante e tenho uma apresentação de um trabalho para amanhã e já me venho a ter problemas por causa disto, espero não sair prejudicado.

Melhor resposta por C24XXXX201

@PauloCarneiro13 , já desligou a energia ao ONT? Se efectuando reset ao equipamento, este continuar com a mesma indicação, tem mesmo que contactar o apoio técnico do operador. Já agora, qual o estado do indicador PON?

132 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2022

Boa tarde @MMVLBandeira,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 6, 2022

Tbem estou com o mesmo problema( Pon a piscar e sem serviços de internet e tv), fiz todos os testes propostos pela linha de apoio, sem sucesso. Absurdo agendarem visita técnica em plena férias escolares para daqui há uma semana 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2022

Boa tarde @JULIVALGOMES LEITE JUNIOR,

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que reinicie o router. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Saiba como verificar a disponibilidade de agendamento e reagendar a visita técnica através da Área de Cliente NOS:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 20, 2022

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2022

Boa tarde, o que faço se a luz LOS esta a piscar vermelho?

Boa tarde, desligue o router da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se voltou ao normal, em caso negativo pode ainda experimentar fazer reset ao aparelho, caso não resulte,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar um contacto do departamento competente. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

Boa tarde @Cristina Daniela

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento branco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 28, 2022

Olá, a luz do meu router fica a piscar vermelho desde ontem . O que devo fazer ? 
    com os melhores cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2022

Olá, a luz do meu router fica a piscar vermelho desde ontem . O que devo fazer ? 
    com os melhores cumprimentos 

Bom dia, o problema mantém-se ? Se sim, experimente desligar e voltar a ligar diretamente da corrente eletrica o router,  para testar.

Caso a luz continue a piscar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária do apoio técnico.

Kilobyte
    October 28, 2022

Continua! Já enviei a msg privada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2022

Bom dia @Perola, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.