Skip to main content
Header
Gigabyte
May 12, 2018
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?

Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
    A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.

114 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    September 27, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @89paulofreitas.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 27, 2018
    CEO NOS: "...Não vamos desistir, vamos tentar chegar a acordo comercial. Se não for possível, vamos atuar numa lógica física de ação/reação”.

Um aumentozito de 200% das SportTV e BTV para clientes NOWO. Que tal? A menos que a NOWO, matreiramente, chegue a acordo "razoavel" com uma MEO e/ou Vodafone e assim a NOS já não terá "força" para fazer aumentar os preços da SportTV. Da BTV, poderá!

Que telenovela interessante!

Não se chorem! Claro que podem ver os jogos da Liga dos Campeoes e outras ligas, via streaming (o mais barato, que via NOWO Box IPTV é um sério roubo 🙂 ). Claro que não será a mesma coisa, mas...
    Zettabyte
    September 27, 2018
    Olá @Tiago 1893 e @Alexandre Gomes, bem-vindos à comunidade.
    (...) Podem subscrever e visualizar os canais através do site ou app da Eleven Sports através da Internet NOS.

Ahah, até te deves rir, porque tem a sua piada. Especialmente depois de passar pela secção da Internet NOS neste projeto de fórum institucional.
    Kilobyte
    September 28, 2018
    Venho por este meio perguntar em que ponto de situação estamos nós clientes (NOS) em relação aos canais Elevensports, acho no minimo ridiculo o papel de certos administradores desta empresa em nem sequer se preocuparem em divulgar ou responder para quando, noutras situações são mais breves, é triste de um momento para o outro ter sido privado de conteudos (Sport TV) sem qualquer aviso da operadora em questão, isto para mim dá direito a rescisão de contrato.
    Carolina V.
    Moderador
    September 28, 2018
    Olá, @Jsilva79.

Pode encontrar a resposta à sua questão neste tópico, por isso movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 1, 2018
    Eu sou cliente NOS já á muitos anos, ainda TVCabo, tenho seguido esta noticia do novo canal ElevenSports de longe, ao que tenho lido será a operadora NOWO a complicar as negociações. Sendo as outras três operadoras ( NOS, MEO e VODAFONE ) acionistas da Sport TV o que estão á espera de também não cederem a esta os direitos de transmissão da Sport TV, não vão ser uns Ingleses a aparecer agora e pensarem que mandam cá. Está mais que visto que ao implementarem o novo serviço ( BOX IPTV ) que querem deixar os três operadores de fora, critico e muito quem adira a este sistema, mas também admito que os clientes não queiram perder os jogos da Liga dos Campeões e mais, agora aguardo com toda a paciencia o acordo para poder ver principalmente o meu club.
    Daniel Queiroz
    Exabyte
    October 3, 2018
    Como é que hoje vou ver o meu Porto a jogar?? Podem-me dizer NOS?
    Byte
    October 3, 2018
    Já é possível aceder à Eleven Spots e se sim em que posição?
    dxnog
    Super User
    Super User
    October 3, 2018
    Já é possível aceder à Eleven Spots e se sim em que posição?

Não é possível.
    A ES só está na nowo.
    Tiago C.
    Moderador
    October 4, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Jorge Santos25.

Movemos o seu comentário para um tópico encontra resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.