Skip to main content
Header
Gigabyte
May 12, 2018
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?

Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
    A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.

114 Comentários

Gigabyte
    September 25, 2018
    ...que isto já está a cheirar mal!!!

Resta saber de onde vem, verdadeiramente, o cheiro! Até pode ser que seja um mix.

Apesar de tudo, não me parece assim tão "grave". Há alternativas, nem que seja via plataforma digital da própria Eleven Sports. Não é bem a mesma coisa (preferiria ter o canal integrado no serviço da NOS), mas o preço a pagar será o mesmo (se não menor, a ver vamos!) e lá se conseguirá ver exatamente a mesma coisa, não "obrigando" a inibição de acesso ao serviço. Quem não quiser de todo "falhar" a assistência aos eventos desportivos da ES, nada nem ninguém o pode impedir!

Lá vi a passada jornada da Liga dos Campeões, sem qualquer problema, com qualidade qb (apesar de não estar num local com full power internet!) e até à borla, já que "gastei" o meu período de teste da ElevenSports! E até o AirPlay funciona como deve ser (ao contrário do que se passa agora com o %$#**&% da NOS TV!)

Como gostava de ser mosquito para saber o atual "sucesso" dos canais da ElevenSports (via Nowo, via Nowo Box IP - uma "brincadeira" à maneira - e plataforma digital) e qual o possivel nivel de bluff com que devem estar a encher o peito de ar nas negociações com todos os operadores 😃
    dxnog
    Super User
    Super User
    September 25, 2018
    Eu já tive acesso aos canais e cancelei.
    Chamem-me velho do restelo mas gosto de ter tudo integrado num só serviço e não estar obrigado a ver os canais via PC, ou no telemóvel, ligar e desligar cabos, ligar chromecasts... Cansei-me disso.
    Gosto de ver diretamente na TV, ponto. E a menos que arranjem uma app para androidtv ou cheguem a acordo com A NOS não voltarei a subscrever os canais.
    Kilobyte
    September 25, 2018
    Pelo que estavam hoje a falar no café, um rapaz que trabalha nas telecomunicações diz que os Canais Eleven Sports já estão disponiveis na MEO, diz que estão ao preço da Sportv, mas se for verdade acho que já arranjei a solução para o meu problema, visto que a mim interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões
    Gigabyte
    September 25, 2018
    Essa de ser ao mesmo preço da SportTV seria bastante “engraçado”! Mas, já vi de tudo, ou quase tudo!
    dxnog
    Super User
    Super User
    September 25, 2018
    Pelo que estavam hoje a falar no café, um rapaz que trabalha nas telecomunicações diz que os Canais Eleven Sports já estão disponiveis na MEO, diz que estão ao preço da Sportv, mas se for verdade acho que já arranjei a solução para o meu problema, visto que a mim interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões

Isso não é verdade, só a nowo tem esses canais, não há acordo com nenhuma operadora e alem disso era impensável estarem ao preço das sportvs ninguem no seu juízo perfeito ia subscrever ao mesmo preço das sportvs.
    Kilobyte
    September 25, 2018

Isso não é verdade, só a nowo tem esses canais, não há acordo com nenhuma operadora e alem disso era impensável estarem ao preço das sportvs ninguem no seu juízo perfeito ia subscrever ao mesmo preço das sportvs.

por acaso foi um rapaz que trabalha na Meo que estava a falar por isso pensei que fosse verdade
    Tiago 1893
    Gigabyte
    September 26, 2018
    Quando estarão disponíveis os canais da Eleven Sports na NOS ? infelizmente não vou poder ver o meu clube na próxima jornada da liga dos campeões porque a NOS ainda não tem os canais 😕
    Kilobyte
    September 26, 2018
    Tenho o mesmo problema, e devemos ser muitos assim, está visto que se não tiver solução até a semana que vem terei de recorrer à Box IPTV da concorrência. E é por lá que vejo tudo o resto relacionado com desporto (SportTV e BenficaTV)!
    Byte
    September 26, 2018
    boas,
    liguei para a Nos e disseram que nao sabiam nada de certo por agora acerca desse canal ,afinal mas nem pensar que vou ficar sem deixar de ver os jogos todos do meu clube ,estou a pagar pelos sportv e benfica canal como sempre tive mas agora so atraves da nowo para continuar a ver todos os jogos so atraves desse canal eleven sports ,contatei a nowo e posso ter a box ip ja com o novo canal ,agora vou a ver como posso dar baixa do meu servico na Nos .
    Tiago C.
    Moderador
    September 27, 2018
    Olá @Tiago 1893 e @Alexandre Gomes, bem-vindos à comunidade.

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Podem subscrever e visualizar os canais através do site ou app da Eleven Sports através da Internet NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.