Skip to main content
Header
Gigabyte
May 12, 2018
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?

Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
    A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.

114 Comentários

Kilobyte
    October 23, 2018
    Mais uma jornada da liga dos campeõs e os clientes Nos sem os canais na grelha, e nem uma satisfação, é uma vergonha nacional!!!
    Qdo chegar a hora da renoção vcs vão ver o que é bom pa tosse, chega de colocar os interesses dum canal falido a frente da liberdade escolha dos portugueses
    Carolina V.
    Moderador
    October 24, 2018
    Olá, @SOCIROL.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    November 9, 2018
    Estava visto que só poderia acontecer isto: SportTV sai da grelha da NOWO!
    Provavelmente, estarão a provar do mesmo veneno, quem sabe. Cá está a guerra!

É seguir os próximos episódios desta novela.
    Tiago 1893
    Gigabyte
    November 11, 2018
    Uma vez que a Sport Tv saiu da nowo, será agora mais fácil a NOS garantir os canais da Eleven Sports ? e nowo conseguir voltar a ter sport tv na grelha ?
    Tiago C.
    Moderador
    November 12, 2018
    Olá @Tiago 1893,

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados pelos canais habituais das decisões tomadas
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Tiago 1893
    Gigabyte
    November 27, 2018
    Tem um café ao pé da minha residência também com o serviço NOS e para meu espanto o que vejo na tv do café?? Um dos canais da Eleven Sports a dar todos os horários dos jogos da champions e dos campeonatos... Confesso que fiquei e ainda estou confuso... Como é possível? Alguém me pode explicar???
    juli89
    Megabyte
    November 28, 2018
    @Tiago 1893 pode ter comprado uma box ip à nowo. 🙂
    Tiago 1893
    Gigabyte
    November 28, 2018
    Eu sinceramente não entendo o porquê das negociações estarem a demorar muito tempo... Desde o meio do mês de agosto até agora a aguardar que a NOS chegue a acordo para distribuir os canais da eleven... Tanto tempo...
    Tiago 1893
    Gigabyte
    December 13, 2018
    Eleven Sports em risco de fechar no Reino Unido Depois de apenas quatro meses de emissões desportivas, a Eleven Sports está em risco de fechar, avança a imprensa britânica.
    Oscar7
    Kilobyte
    December 13, 2018
    Isso é mesmo só no reino unido.