Skip to main content
Header
Respondido

Imagem da tv avermelhada


Boa tarde, de á uns dias para cá após 10 ou 20 minutos com a tv ligada a imagem fica avermelhada bem co mo os menus da tv, mas quando desligo a box a tv funciona normalmente sem a imagem avermelhada.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Adelaide Guedes escreveu:
Boa tarde, de á uns dias para cá após 10 ou 20 minutos com a tv ligada a imagem fica avermelhada bem co mo os menus da tv, mas quando desligo a box a tv funciona normalmente sem a imagem avermelhada.
Boa tarde, reinicie a box desligando o cabo de alimentação da tomada durante alguns segundos e volte a ligar, se não resolver faça a reposição dos parâmetros originais.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • Resposta
  • 4 de junho de 2019
Adelaide Guedes escreveu:
Boa tarde, de á uns dias para cá após 10 ou 20 minutos com a tv ligada a imagem fica avermelhada bem co mo os menus da tv, mas quando desligo a box a tv funciona normalmente sem a imagem avermelhada.
Boa tarde, reinicie a box desligando o cabo de alimentação da tomada durante alguns segundos e volte a ligar, se não resolver faça a reposição dos parâmetros originais.

Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 110 comentários
  • 4 de junho de 2019
Faça como diz o Jose Rodrigues, se não resultar, experimente mudar o cabo HDMI da box.

E já agora se continuar com problemas se tiver mais equipamentos que possa ligar na TV experimente para ver se o mesmo acontece (Por exemplo consolas de jogos, PC\Portátil\Tablet com saida HDMI), pode ser da TV também...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28251 comentários
  • 5 de junho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adelaide Guedes, :D

O @Jose Rodrigues e o @guily deram óptimas sugestões.🆒

Assim,pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 7 de outubro de 2020

A situação ficou resilvida ao trocar o cabo que estava estragado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 7 de outubro de 2020

Olá @Adelaide Guedes,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda para outras questões, estamos disponíveis por aqui.

 

Obrigada


Comentário