Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
July 14, 2024
Pergunta

Gravações incompletas

Uma vez mais com problemas nas gravações.

Ao querer ver a série que tinha deixado gravada

Elsbeth 
T1 Ep10 . Star Life HD . 27/jun, 22h20

Verifico que o final não aparece.

Não vale a pena virem dizer que a culpa será dos fornecedores de conteúdo, visto que como já disse várias vezes eu pago é à NOS e é a NOS que tem de ser responsabilizada, aliás se procedessem como outras operadoras por exemplo a NOWO em que o a box permite fazer ajustes nas gravações, nada disto acontecia.

Mais uma vez questiono, e como devem compreender é muito frustrante esta situação, até porque estamos a falar do último episódio da temporada, qual o grau de confiança que posso ter nas gravações?

É que sempre que eu falho sou penalizado pela NOS, mas se a NOS falha, apresentam justificações de intermediário e nada fazem.

Aguardo mais uma vez ser ressarcido de toda esta falta de cumprimento contratual.

JM

48 Comentários

Renato Gomes
Super User
Super User
February 18, 2025

confirmo que continuam os problemas de gravação  e visualização de um episódio anterior, neste caso no Star Channel, começa sempre com o programa anterior ao que queres ver e depois não tem fim, tens de passar para o que vai dar a seguir para ver o final e é muito tempo. Só consigo ver metade do episodio

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2025

Boa noite ​@Renato Gomes,

Agradecemos a informação.

A situação já se encontra endereçada. 

Assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 18, 2025

Além desse problema, que parece não ter resolução, há outros com a box ( já expostos por mim) mas vou esperar que me liguem pra renovar o contrato e aí já os vão resolver todos.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2025

@adelaide, boa noite. 
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. 
Quanto à situação da gravação automática, conforme tivemos oportunidade de indicar, a situação foi endereçada. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 18, 2025

Já detalhei e já estou cansada de andar a escrever e a reclamar. As gravações programadas é um problema de meses que até agora ainda não resolveram. Como disse não vou passar a vida a reclamar ou a ligar. Quando chegar a altura logo decido se fico ou se vou.

Megabyte
February 19, 2025

Vamos lá a ver se será desta que respondem e como.

JM

Boa noite

Fez muito bem. Pelo que tenho visto do fórum há situações que se arrastam há anos. Comigo as gravações não estarem completas , já se arrasta há meses ( ou pelo menos foi quando detetei o problema pois não usava muito as gravações) , mas como o contrato acaba este ano não me vou dar ao trabalho de reclamar mais. 

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Agradecemos a sua mensagem.

A programação de cada canal é responsabilidade do próprio, e transmitida à NOS.

Se existem falhas na programação de canais em especifico que tenha identificado, é necessário que partilhe mais detalhes sobre a situação especifica.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 19, 2025

Mais um:

Red Eye
T1 Ep6 . AXN HD . 17/fev, 22h00

Mas a NOS, altamente avançada tecnologicamente não consegue controlar isto?

Como já escrevi anteriormente, e como é incapaz de o resolver, colocar a opção para os clientes escolherem os minutos:

Antecipar gravação em    xx min
Prolongar gravação após  xx min

Claro que para isso teriam de ter tecnologia e técnicos para a sua implementação nas Box’s, o que realmente duvido.

Já agora, vejam lá se não se esquecem de colocar publicidade em TODOS os inícios de programas, que lá para faturar são capazes de resolver tudo, só a satisfação dos clientes e o cumprimento contratual é que não interessa para nada.

Nada no:

CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS

Iliba a NOS desta responsabilidade nas gravações:

JM

JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 19, 2025

Isto hoje está a correr bem.

Mais um:

Ajuste de Contas
T1 Ep6 . RTP 2 HD . 22/jan, 22h01

Nem comento

JM

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem 

Detalhe-nos, por favor, qual o canal do segundo conteúdo que reporta e qual a anomalia na gravação.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.