Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
July 14, 2024
Pergunta

Gravações incompletas

Uma vez mais com problemas nas gravações.

Ao querer ver a série que tinha deixado gravada

Elsbeth 
T1 Ep10 . Star Life HD . 27/jun, 22h20

Verifico que o final não aparece.

Não vale a pena virem dizer que a culpa será dos fornecedores de conteúdo, visto que como já disse várias vezes eu pago é à NOS e é a NOS que tem de ser responsabilizada, aliás se procedessem como outras operadoras por exemplo a NOWO em que o a box permite fazer ajustes nas gravações, nada disto acontecia.

Mais uma vez questiono, e como devem compreender é muito frustrante esta situação, até porque estamos a falar do último episódio da temporada, qual o grau de confiança que posso ter nas gravações?

É que sempre que eu falho sou penalizado pela NOS, mas se a NOS falha, apresentam justificações de intermediário e nada fazem.

Aguardo mais uma vez ser ressarcido de toda esta falta de cumprimento contratual.

JM

48 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 24, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Verificamos que a marcação horária do fim do episódio “Menino Pobre Rico” e o início do bloco “Linha Aberta” estão incorretos e por esse motivo, o restante conteúdo passa para o programa seguinte “Linha Aberta”.

Atualmente já não é possível fazer a correção das marcações horárias, pelo que lamentamos o sucedido.

Agradecemos novamente o seu alerta. Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JJOM
JJOMAutor
Petabyte
January 24, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Verificamos que a marcação horária do fim do episódio “Menino Pobre Rico” e o início do bloco “Linha Aberta” estão incorretos e por esse motivo, o restante conteúdo passa para o programa seguinte “Linha Aberta”.

Atualmente já não é possível fazer a correção das marcações horárias, pelo que lamentamos o sucedido.

Agradecemos novamente o seu alerta. Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

Obrigado

Sendo a NOS apologista de que tem a melhor tecnologia e sendo eu cliente da NOS e da NOWO, nesta nunca tive problemas com as gravações, além de que não tem qualquer publicidade no início das gravações ou no anda para trás.

E podem dizer, então muda, só não o faço porque a NOWO não há onde eu tenho a NOS e ainda estou amarrado.

JM

Megabyte
January 24, 2025

E os episódios da série Amor Valente ( que tenho estado a gravar, para depois ver todos os episódio de seguida) que dá antes do Pobre Menino Rico , também deve estar incompletos pois cada vez que vou ver o Pobre Menino Rico tem uma parte da série anterior .  A NOS deve estar à espera de perder clientes.

João H.
Gestor da comunidade
January 27, 2025

Boa tarde ​@JJOM e ​@adelaide,

Agradecemos os vossos testemunhos e lamentamos o transtorno.

Conforme partilhado, endereçámos o vosso alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 27, 2025

Isto é um problema antigo e continua por resolver. Já estive a verificar e os episódios da série Amor Valente estão incompletos. Sendo assim já apaguei a série toda pois só iria ver metade de cada episódio. É de lamentar que esta situação continue a acontecer e que não tenha solução da vossa parte. Quando for pra renovar o contrato este ano,  irei ver se vale a pena, pois do que serve uma box de gravação, se grava os programas incompletos.

João H.
Gestor da comunidade
January 27, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Lamentamos a situação e agradecemos novamente o seu alerta.

Endereçámos este tema internamente para que possa ser alvo de análise.

Obrigado

JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 16, 2025

Uma vez mais (já lhe perdi o conto), ao aceder às gravações de:

Chicago PD
T12 Ep3 . TVCine Emotion HD . 12/fev, 22h10

Chigaco Fire 
T13 Ep3 . TVCine Emotion HD . 11/fev, 22h10

A Holiday Spectacular
Start Life HD . 14/dez, 03h14

O respetivo final não existe.

Não vale a pena replicar que as séries ainda se encontram disponíveis nos “últimos 7 dias”, uma vez que não é relevante para esta questão.

Pergunto uma vez mais, de que forma a NOS pensa ressarcir os clientes por esta falha contratual.

JM

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2025

Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico do mesmo criador e sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 16, 2025

Vamos lá a ver se será desta que respondem e como.

JM

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2025

Aguarde a nossa resposta, ​@JJOM 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.