Skip to main content
Header
Pergunta

Gravações incompletas

Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

• Megabyte
  • February 19, 2025

Vamos lá a ver se será desta que respondem e como.

JM

Boa noite

Fez muito bem. Pelo que tenho visto do fórum há situações que se arrastam há anos. Comigo as gravações não estarem completas , já se arrasta há meses ( ou pelo menos foi quando detetei o problema pois não usava muito as gravações) , mas como o contrato acaba este ano não me vou dar ao trabalho de reclamar mais. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2025

Boa tarde ​@adelaide,

Agradecemos a sua mensagem.

A programação de cada canal é responsabilidade do próprio, e transmitida à NOS.

Se existem falhas na programação de canais em especifico que tenha identificado, é necessário que partilhe mais detalhes sobre a situação especifica.

Obrigado

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 19, 2025

Mais um:

Red Eye
T1 Ep6 . AXN HD . 17/fev, 22h00

Mas a NOS, altamente avançada tecnologicamente não consegue controlar isto?

Como já escrevi anteriormente, e como é incapaz de o resolver, colocar a opção para os clientes escolherem os minutos:

Antecipar gravação em    xx min
Prolongar gravação após  xx min

Claro que para isso teriam de ter tecnologia e técnicos para a sua implementação nas Box’s, o que realmente duvido.

Já agora, vejam lá se não se esquecem de colocar publicidade em TODOS os inícios de programas, que lá para faturar são capazes de resolver tudo, só a satisfação dos clientes e o cumprimento contratual é que não interessa para nada.

Nada no:

CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS

Iliba a NOS desta responsabilidade nas gravações:

JM

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 19, 2025

Isto hoje está a correr bem.

Mais um:

Ajuste de Contas
T1 Ep6 . RTP 2 HD . 22/jan, 22h01

Nem comento

JM

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem 

Detalhe-nos, por favor, qual o canal do segundo conteúdo que reporta e qual a anomalia na gravação.

Obrigado,

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 19, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem 

Detalhe-nos, por favor, qual o canal do segundo conteúdo que reporta e qual a anomalia na gravação.

Obrigado,

Esta informação?

Ajuste de Contas
T1 Ep6 . RTP 2 HD . 22/jan, 22h01

Também sem o final.

JM

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a informação.

Ja endereçamos a situação e assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,

• Byte
  • February 25, 2025

Boa tarde,

a gravação do último episódio da série “Pandora” transmitida pelo RTP2 ficou cortada na parte final.

Segundo reparo, aqui no Fórum, isto é um problema recorrente que se passa com as boxes da NOS.

Qual a justificação que têm para um serviço que é pago, mas que não cumpre com os propósitos?

Tenho uma série de canais pagos premium e não só, com ECRÃ AZUL, nomeadamente DAZN3, 4, 5, 6, TVCINE TOP, TVCINE ACTION, NOS STUDIOS, AMC. Não são sempre os mesmos, vão variando ao longo do tempo.

Deve de ser da “FIBRA ÓPTICA” da NOS que tenho instalada dentro de casa.

Obrigado NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2025

@Luís Tátá, boa noite. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi transmitido o último episódio da série que indica na RTP2. 

Quanto aos canais aparecerem com o fundo azul, sugerimos que faça uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado, 

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 26, 2025

Mais um programa sem o final e desta vez nem está contemplado no programa a seguir, ou seja, não se consegue mesmo ver.

Chicago Med 
T10 Ep5 . TVCine EMOTION . 24/fv, 22h10 

Para quando um verdadeiro empenho por parte da NOS de forma a acabar com esta situação?

Quando é que a NOS vai ressarcir os clientes do não cumprimento contratual?

JM

• Megabyte
  • February 26, 2025

Mais um programa sem o final e desta vez nem está contemplado no programa a seguir, ou seja, não se consegue mesmo ver.

Chicago Med 

Para quando um verdadeiro empenho por parte da NOS de forma a acabar com esta situação?

JM

Bom dia

Infelizmente acho que nunca vão resolver este assunto, pois este problema já tem anos. Encontrei um tópico “Gravação incompleta” que já tem 8 anos .

Comigo já acontece há meses sem resolução.

Andamos aqui a reclamar e nada fazem.

Neste aspeto das gravações a NOS tem um serviço muito mau.

Andamos a pagar um serviço com box de gravação que nas gravações programadas é uma autentica nulidade.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Chicago Med 

JM

Bom dia, estive a ver o final do episodio e parece tudo normal, a senhora pede para ver a gravação da camara e depois aparece na janela com ar de pensativa e o episodio termina com toda a normalidade.

Isto na box Iris

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 26, 2025

Chicago Med 

JM

Bom dia, estive a ver o final do episodio e parece tudo normal, a senhora pede para ver a gravação da camara e depois aparece na janela com ar de pensativa e o episodio termina com toda a normalidade.

Isto na box Iris

Eu tenho a UMA, poderá ser diferente.

JM

• Megabyte
  • February 26, 2025

Chicago Med 

JM

Isto na box Iris

Eu tenho a UMA, poderá ser diferente.

JM

Bem, isto deita por terra a explicação dada muitas vezes pela NOS que, “A programação de cada canal é responsabilidade do próprio, e transmitida à NOS.” Pois se acontece na box UMA e não acontece na Iris, é problema interno da NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2025

Boa noite ​@Jose Rodrigues, ​@JJOM e ​@adelaide,

A situação já foi endereçada e assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,

• Megabyte
  • February 26, 2025

Boa noite ​@Jose Rodrigues, ​@JJOM e ​@adelaide,

A situação já foi endereçada e assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,

Esperemos que seja ainda nesta vida😆 , pois pelo andar da carruagem vão passar mais 8 anos mas não quer dizer que as pessoas esperem nem que seja 8 dias.

JJOM
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • February 27, 2025

Espero que parte deste lucro seja utilizado para ressarcir os clientes pela falta contratual por parte da NOS em garantir as boas condições das gravações.

JM

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 27, 2025

Espero que parte deste lucro seja utilizado para ressarcir os clientes pela falta contratual por parte da NOS em garantir as boas condições das gravações.

JM

Queres receber dinheiro da NOS começa a comprar ações. a NOS é das poucas empresas PSI20 que pagam dividendos.

um bem haja 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

JM

Queres receber dinheiro da NOS começa a comprar ações. a NOS é das poucas empresas PSI20 que pagam dividendos.

um bem haja 

Boa tarde ​@Bruno Aleixo, olhe que não, todas as empresas cotados no PSI 20, que são 15, todas pagam dividendos.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 27, 2025

JM

um bem haja 

Boa tarde ​@Bruno Aleixo, olhe que não, todas as empresas cotados no PSI 20, que são 15, todas pagam dividendos.

Em termos de custo e retorno, a nos tem sido a melhor, os resto nem me dou ao trabalho. 

Sugeres o que, mota engil ou gerónimo martins também? 

um bem haja 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

JM

um bem haja 

Em termos de custo e retorno, a nos tem sido a melhor, os resto nem me dou ao trabalho. 

Sugeres o que, mota engil ou gerónimo martins também? 

um bem haja 

Houve um tempo em que joguei em todas, depois resolvi vender tudo e aplicar tudo na Altri, funciona como um DP, deu-me milhares (bastantes) nos 2 ultimos anos em que ofereceu aos  acionistas a totalidade das ações da Greenvolt, já tinha dado há uns anos a Ramada, parece-me ser uma  empresa segura, bem gerida, vamos ver qual o dividendo este ano (referente a 2024) e como disse, em vez de ter IGCP ou DP este investimento funciona como um DP. 

Não tenho outras ações.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mas recomendo a NOS sem qualquer dúvida, paga um bom dividendo, o problema desta Empresa é que após pagar o dividendo a ação começa a cair e aproxima-se novamente dos 3 euros.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O ​@João H.., já remove estas mensagens que nada têm a ver com o Fórum, obrigado.