Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
July 14, 2024
Pergunta

Gravações incompletas

Uma vez mais com problemas nas gravações.

Ao querer ver a série que tinha deixado gravada

Elsbeth 
T1 Ep10 . Star Life HD . 27/jun, 22h20

Verifico que o final não aparece.

Não vale a pena virem dizer que a culpa será dos fornecedores de conteúdo, visto que como já disse várias vezes eu pago é à NOS e é a NOS que tem de ser responsabilizada, aliás se procedessem como outras operadoras por exemplo a NOWO em que o a box permite fazer ajustes nas gravações, nada disto acontecia.

Mais uma vez questiono, e como devem compreender é muito frustrante esta situação, até porque estamos a falar do último episódio da temporada, qual o grau de confiança que posso ter nas gravações?

É que sempre que eu falho sou penalizado pela NOS, mas se a NOS falha, apresentam justificações de intermediário e nada fazem.

Aguardo mais uma vez ser ressarcido de toda esta falta de cumprimento contratual.

JM

48 Comentários

JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 19, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a sua mensagem 

Detalhe-nos, por favor, qual o canal do segundo conteúdo que reporta e qual a anomalia na gravação.

Obrigado,

Esta informação?

Ajuste de Contas
T1 Ep6 . RTP 2 HD . 22/jan, 22h01

Também sem o final.

JM

Mário P.
Gestor da comunidade
February 20, 2025

Boa tarde ​@JJOM,

Agradecemos a informação.

Ja endereçamos a situação e assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 25, 2025

Boa tarde,

a gravação do último episódio da série “Pandora” transmitida pelo RTP2 ficou cortada na parte final.

Segundo reparo, aqui no Fórum, isto é um problema recorrente que se passa com as boxes da NOS.

Qual a justificação que têm para um serviço que é pago, mas que não cumpre com os propósitos?

Tenho uma série de canais pagos premium e não só, com ECRÃ AZUL, nomeadamente DAZN3, 4, 5, 6, TVCINE TOP, TVCINE ACTION, NOS STUDIOS, AMC. Não são sempre os mesmos, vão variando ao longo do tempo.

Deve de ser da “FIBRA ÓPTICA” da NOS que tenho instalada dentro de casa.

Obrigado NOS

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2025

@Luís Tátá, boa noite. 

Diga-nos, por favor, quando é que foi transmitido o último episódio da série que indica na RTP2. 

Quanto aos canais aparecerem com o fundo azul, sugerimos que faça uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 26, 2025

Mais um programa sem o final e desta vez nem está contemplado no programa a seguir, ou seja, não se consegue mesmo ver.

Chicago Med 
T10 Ep5 . TVCine EMOTION . 24/fv, 22h10 

Para quando um verdadeiro empenho por parte da NOS de forma a acabar com esta situação?

Quando é que a NOS vai ressarcir os clientes do não cumprimento contratual?

JM

Megabyte
February 26, 2025

Mais um programa sem o final e desta vez nem está contemplado no programa a seguir, ou seja, não se consegue mesmo ver.

Chicago Med 

Para quando um verdadeiro empenho por parte da NOS de forma a acabar com esta situação?

JM

Bom dia

Infelizmente acho que nunca vão resolver este assunto, pois este problema já tem anos. Encontrei um tópico “Gravação incompleta” que já tem 8 anos .

Comigo já acontece há meses sem resolução.

Andamos aqui a reclamar e nada fazem.

Neste aspeto das gravações a NOS tem um serviço muito mau.

Andamos a pagar um serviço com box de gravação que nas gravações programadas é uma autentica nulidade.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 26, 2025

Chicago Med 

JM

Bom dia, estive a ver o final do episodio e parece tudo normal, a senhora pede para ver a gravação da camara e depois aparece na janela com ar de pensativa e o episodio termina com toda a normalidade.

Isto na box Iris

JJOM
JJOMAutor
Petabyte
February 26, 2025

Chicago Med 

JM

Bom dia, estive a ver o final do episodio e parece tudo normal, a senhora pede para ver a gravação da camara e depois aparece na janela com ar de pensativa e o episodio termina com toda a normalidade.

Isto na box Iris

Eu tenho a UMA, poderá ser diferente.

JM

Megabyte
February 26, 2025

Chicago Med 

JM

Isto na box Iris

Eu tenho a UMA, poderá ser diferente.

JM

Bem, isto deita por terra a explicação dada muitas vezes pela NOS que, “A programação de cada canal é responsabilidade do próprio, e transmitida à NOS.” Pois se acontece na box UMA e não acontece na Iris, é problema interno da NOS.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 26, 2025

Boa noite ​@Jose Rodrigues, ​@JJOM e ​@adelaide,

A situação já foi endereçada e assim que tivermos informação, partilharemos. 

Obrigado,