Skip to main content
Header
Kilobyte
August 3, 2020
Respondido

Gravações desapareceram

Bom dia 

Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram. 

Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível. 

Como posso restaurá-las?

Obrigado desde já. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ângela Calixto Pode ser essa a razão. Novos contratos eliminam os serviços adicionais. Ou fala com o apoio 16990 ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar.

44 Comentários

Ana P.
Moderador
March 6, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiaguh Rodrigues
Megabyte
March 7, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ja esta resolvido desde 6.ª feira após uma chamada de 1hora e reclamacoes a tudo o q era possivel…

nesta altura com tanta reclamacao acho q posso pedir rescisao de contrato

Tiago Rodrigues
Ana P.
Moderador
March 8, 2021

Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 24, 2021

Ana P.
Moderador
June 27, 2021

Olá @Red Tiger

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Sanr76
Megabyte
April 9, 2023

Olá boa noite, hoje ia ver um filme que gravei e tinha outros gravados e qual é o meu espanto quando acedi às gravações, só tinha meia dúzia de filmes gravados, desapareceu todos os filmes que tinha gravado... Já não é a primeira vez que aconteceu isto, e agora? Ando eu a gravar os filmes para poder ver depois e desaparecem... Isto não tem assunto nenhum 

Sérgio Rodrigues
Guimas
Super User
Super User
April 10, 2023

Olá boa noite, hoje ia ver um filme que gravei e tinha outros gravados e qual é o meu espanto quando acedi às gravações, só tinha meia dúzia de filmes gravados, desapareceu todos os filmes que tinha gravado... Já não é a primeira vez que aconteceu isto, e agora? Ando eu a gravar os filmes para poder ver depois e desaparecem... Isto não tem assunto nenhum 

e esses filmes foram gravados quando?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 10, 2023

Bom dia @Sanr76, os filmes gravados têm uma permanência na box de 3 ou 6 meses, após estes periodos são removidos automaticamente. Poderá ser este o motivo de as gravações desaparecerem. 

Outro motivo poderá ser o facto de ter pouco espaço para gravações e neste caso ao gravar um filme, o sistema elimina o mais antigo. 

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2023

Boa tarde @Sanr76,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou informação importante sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo tinham sido realizadas as gravações que desapareceram.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Sanr76
Megabyte
April 10, 2023

Há já a algum tempo, não sei ao certo, mas 3 meses por aí 

Sérgio Rodrigues