Bom dia
Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram.
Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível.
Como posso restaurá-las?
Obrigado desde já.
Bom dia
Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram.
Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível.
Como posso restaurá-las?
Obrigado desde já.
Olá boa noite, hoje ia ver um filme que gravei e tinha outros gravados e qual é o meu espanto quando acedi às gravações, só tinha meia dúzia de filmes gravados, desapareceu todos os filmes que tinha gravado... Já não é a primeira vez que aconteceu isto, e agora? Ando eu a gravar os filmes para poder ver depois e desaparecem... Isto não tem assunto nenhum
Olá boa noite, hoje ia ver um filme que gravei e tinha outros gravados e qual é o meu espanto quando acedi às gravações, só tinha meia dúzia de filmes gravados, desapareceu todos os filmes que tinha gravado... Já não é a primeira vez que aconteceu isto, e agora? Ando eu a gravar os filmes para poder ver depois e desaparecem... Isto não tem assunto nenhum
e esses filmes foram gravados quando?
Bom dia
Outro motivo poderá ser o facto de ter pouco espaço para gravações e neste caso ao gravar um filme, o sistema elimina o mais antigo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou informação importante sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo tinham sido realizadas as gravações que desapareceram.
Obrigado
Há já a algum tempo, não sei ao certo, mas 3 meses por aí
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Fez alguma alteração contratual ou de subscrições de serviços premium TV que coincida com a data de perda das gravações?
Diga-nos, por favor, se se recorda de exemplos de conteúdos que tenham desaparecido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Fez alguma alteração contratual ou de subscrições de serviços premium TV que coincida com a data de perda das gravações?
Diga-nos, por favor, se se recorda de exemplos de conteúdos que tenham desaparecido.
Obrigado
Seria muito bom se o cliente soubesse por exemplo quando as gravações vão desaparecer, quantas horas de conteúdos tem gravado, etc…
As gravações não têm qualquer informação o que deixa os clientes com uma funcionalidade um pouco inútil, além de que aldraba um bocado a opção gravação, já que não faz qualquer sentido apagar gravações a não ser por falta de espaço, se o cliente tem 500h de gravações não faz qualquer sentido apagar antes de atingir esse limite.
As gravações são apagadas porque também esta funcionalidade é uma aldrabice da NOS, o cliente não tem 500h de gravações visto que as gravações dos conteúdos são partilhados por todos os clientes, o cliente apenas tem um link para o conteúdo.
Na box Iris, todas as gravações têm a informação sobre a data de desinstalação.
Quando se aproxima a data final, começa a aparecer a informação, “A gravação será apagada daqui a 17 dias”, daqui a 16 a 15, até ser apagada.
Continua a não fazer sentido, deveria dizer sempre quando a gravação vai ser apagada, não interessa se daqui a 10 dias ou 10 meses.
Também não faz sentido o cliente pagar por 500h de gravações e a NOS apagar antes dessas 500h estarem cheias.
Fiz uma atualização contratual, mas mesmo assim não faz sentido nenhum... Enfim
Fiz uma atualização contratual, mas mesmo assim não faz sentido nenhum... Enfim
Então á partida é recuperável
Fiz uma atualização contratual, mas mesmo assim não faz sentido nenhum... Enfim
Basicamente quem lhe fez a alteração contratual deve ter-lhe retirado as horas de gravação, cachaça a mais deve dar nisso.
Bom dia a todos,
Todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) têm de ser eliminadas pela NOS.
Para garantir que não perde gravações devido à gestão automática de memória, pode optar por proteger a gravação. No entanto, todas as gravações, mesmo as protegidas, serão automaticamente apagadas de acordo com o que está estabelecido nos termos e condições.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia a todos,
Todas as gravações realizadas pelo cliente com antiguidade de 6 meses, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo (quando inferior a 6 meses) têm de ser eliminadas pela NOS.
Para garantir que não perde gravações devido à gestão automática de memória, pode optar por proteger a gravação. No entanto, todas as gravações, mesmo as protegidas, serão automaticamente apagadas de acordo com o que está estabelecido nos termos e condições.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Quais termos e condições? Não existe nada que tenha sido aceite pelo cliente que diga que as gravações seriam eliminadas ao fim de 6 meses, pelo menos no meu caso.
Além disso se o cliente tem 500h de gravações, a assumindo que essas gravações são do cliente o que a NOS faz é interferir no direito de cópia privada, algo proibido pela legislação portuguesa.
Além do mais aquilo que o cliente tem não é uma gravação e sim apenas um link para a mesma, pelo que nem se pode considerar que o cliente tenha uma gravação, o que é publicidade enganosa.
Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições,
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Muito obrigado
Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições,
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Muito obrigado
Basicamente duas claúsulas que dizem as gravações são me*** e a NOS não assegura nada… Duas claúsulas para salvaguardar a incompetência da NOS.
Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições,
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.
Muito obrigado
Basicamente duas claúsulas que dizem as gravações são me*** e a NOS não assegura nada… Duas claúsulas para salvaguardar a incompetência da NOS.
Também é bom de notar que essas condições foram aceites pelo técnico que instalou a box, não sei se deve um cliente levar a sério condições aceites por terceiros.
A gravação está sujeita a direitos de visualizações dados pelos fornecedores, pelo que não depende exclusivamente da NOS,
Qualquer questão adicional, fale connosco.
Obrigado
A gravação está sujeita a direitos de visualizações dados pelos fornecedores, pelo que não depende exclusivamente da NOS,
Qualquer questão adicional, fale connosco.
Obrigado
A gravação privada não tem direitos de visualização, dai a falsidade das vossas gravações terem implicações na utilização pelos clientes. Se a gravação for do cliente ele tem direito a ver a mesma quantas vezes quizer, quando quizer.
Ninguém me vem dizer se tenho direito de ver o ET gravado em 2010 ou não. Para ser um equipamento a sério a box até deveria permitir gravar um filme noutro dispositivo durável visto que a NOS não assegura nada.
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