Skip to main content
Header
Megabyte
October 27, 2019
Respondido

Gravações box UMA desapareceram porquê?

Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @hberinguilho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

104 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 28, 2019

Antes de vir aqui ao forum e pedir ajuda, já tinha desligado a box pela ficha e nada, aliás até na app NOS TV não aparecem as séries e os filmes que tinha gravado. Portanto não acredito que seja da box mas sim do sistema da NOS que apagou tudo da minha conta. E certeza que foi tudo por causa da reposição do tarifário dos meus telemóveis. Mexeram com o meu pacote e alguma coisa no sistema fez um reset às minhas gravações.

Pode ainda experimentar a reposição dos parâmetros originais da box para ver se resolve essa situação, proceda assim:  

Não sendo possível a reposição das gravações, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores@Mário P. ou@Tiago C. para que possam analisar e poderem responder sobre como aconteceu esse acidente.

Fiz isso e não resultou. 

Nesse caso, conforme pedido pelo moderador @Tiago C. envie-lhe o seu numero de cliente NOS por mensagem privada.

Megabyte
    October 28, 2019

Antes de vir aqui ao forum e pedir ajuda, já tinha desligado a box pela ficha e nada, aliás até na app NOS TV não aparecem as séries e os filmes que tinha gravado. Portanto não acredito que seja da box mas sim do sistema da NOS que apagou tudo da minha conta. E certeza que foi tudo por causa da reposição do tarifário dos meus telemóveis. Mexeram com o meu pacote e alguma coisa no sistema fez um reset às minhas gravações.

Pode ainda experimentar a reposição dos parâmetros originais da box para ver se resolve essa situação, proceda assim:  

Não sendo possível a reposição das gravações, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um dos moderadores@Mário P. ou@Tiago C. para que possam analisar e poderem responder sobre como aconteceu esse acidente.

Fiz isso e não resultou. 

Nesse caso, conforme pedido pelo moderador@Tiago C. envie-lhe o seu numero de cliente NOS por mensagem privada.

Já fiz isso a uns minutos atrás. Obrigado.

Megabyte
    October 30, 2019

Bom dia!

O problema ficou resolvido. As minhas gravações foram devolvidas com sucesso.

Quero agradecer a todos, principalmente ao Tiago C. na resolução do problema.

Neste momento só falta a NOS repor o tarifário dos meus telemóveis.

Obrigado.

Mário Mano
    Kilobyte
    July 27, 2020

Bom dia 

Desapareceram quase todas as gravações de séries que tinha na cloud. A unica alteração foi ter aumentado a velocidade de internet de 120 para 200 Mb. O que penso não tem nada a ver. Ficaram, apenas dois ou três episódios soltos.

Já efectuei as manobras habituais,( reposição de parâmetros, desligar da ficha, etc)

Agradecia feed back.

MG
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 27, 2020

@Mário Mano Bom dia, pode ter a ver,  ligue o 16990 apoio tecnico opção 3  chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que é que se passou.

oTonyStark
    Kilobyte
    July 27, 2020

Olá, qual é a sua box?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 28, 2020

@Mário Mano Bom dia, faça o seguinte. No comando carregue em Menu/Roda dentada à esquerda/Gravações/Quota Disponível. Verifique quantas horas tem de gravações.

Mário Mano
    Kilobyte
    July 28, 2020

Bom dia 

Depois de ligar ao serviço técnico, resolveram o assunto.

Obrigado

MG
    Ana P.
    Moderador
    July 28, 2020

Olá @Mário Mano, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Mário Mano, ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:
    Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 24, 2021

Boa noite,

Troquei de casa mas mantive todos os equipamentos NOS que tinha na anterior habitação. As gravações que tinha na cloud desapareceram todas, portanto vou reclamar pois não me parece normal que as gravações na clould não se mantenham. Já troquei de box anteriormente (por avaria) e mantive as gravações e agora não.

Cumprimentos