Boa noite, a minha pergunta é a seguinte:
Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Existe canal Fox?!
Pergunta
Existe canal Fox?!
- 13 de setembro de 2019
- 29 comentários
- 960 visualizações
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29 Comentários
- Super User
- 21986 comentários
- 13 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
Boa noite, pode ver neste link os canais que fazem parte do pack canais extra https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Pois, essa lista foi a que eu vi, daí a minha dúvida. Achei muito estranho não aparecer o canal FOX nem na grelha, nem em lado nenhum. Chego à conclusão que deixaram de ter o canal, não sei se estou errado, por isso é que fiz a questão.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Pois, essa lista foi a que eu vi, daí a minha dúvida. Achei muito estranho não aparecer o canal FOX nem na grelha, nem em lado nenhum. Chego à conclusão que deixaram de ter o canal, não sei se estou errado, por isso é que fiz a questão.
- Super User
- 21986 comentários
- 13 de setembro de 2019
Os canais FOX existem. Se tem ativado o pack canais extra tem os canais disponiveis. Se não aparecem, reinicie a BOX. Se não resultar reponha os parametros originais. Se mesmo assim os canais não aparecerem, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS
- 4687 comentários
- 13 de setembro de 2019
O canal "FOX" ocupa as posiçoes 62(SD) e 89(HD) da grelha de canais fibra.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 13 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Os canais FOX existem. Se tem ativado o pack canais extra tem os canais disponiveis. Se não aparecem, reinicie a BOX. Se não resultar reponha os parametros originais. Se mesmo assim os canais não aparecerem, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS
Ainda estou nos pack’s antigos de música, séries e etc, e estava a comparar com a grelha atual, mas como já referi, o canal FOX não aparece na lista, nem na grelha de base, nem no pack extra.
- Super User
- 21986 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
- Super User
- 21986 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Não cheguei a mudar para o pack extra, e eu tenho o canal. Antes de fazer a mudança ( que não sei se me compensa) queria verificar quais as alterações que iria ter nos canais, e para isso, decidi ir ao site da NOS, mas como tenho referido, o canal FOX não aparece na lista dos canais base, nem no pack extra (no site), daí eu fazer a questão. Simplesmente encontrei os canais FOX Comedy e Crime, em HD e SD, já incluídos no pack extra, na lista dos canais base também não tem o canal FOX.
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.
- 4687 comentários
- 14 de setembro de 2019
Qual a lista de canais base que consultou no site? Pode colocar o link?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
- Super User
- 21986 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Tem o canal FOX sim, no serviço Fibra, verifique o canal 62 e canal 89 verá que são os canais FOX. Relativamente aos canais que saíram e que entraram no pack canais extra a lista é esta:Não me devo estar a fazer entender. Eu tenho o canal FOX, simplesmente fui verificar ao site essa mesma lista que você inseriu aqui como anexo, e não tem o canal FOX. Nem no pack Extra, nem na lista de canais base. Não estou a falar na televisão. Estou a fazer-me entender? Só achei estranho o canal não aparecer em nenhuma das listas de informação.
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”
- Super User
- 21986 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Nem nessa lista de canais base, nem na lista de pack extra me apareceu o canal FOX, e só fiz a questão por achar estranho ver os outros canais do “ grupo FOX “, e não o “FOX”
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-fibra2019.pdf
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Também vi essa lista, mas pessoalmente, penso que essa lista não confirma que se mudasse para o pack extra, mantinha o canal FOX, porque essa lista contém os canais todos da grelha NOS, estejam no pacote base ou noutros.
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
- 4687 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Super User
- 21986 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
por exemplo se for ao site procurar a lista de canais por satélite, o dito canal FOX aparece na lista base, mas na fibra, já não, mais uma vez, daí a minha questão...
Lista de canais SATELITE https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/grelha-satelite2019.pdf não aparece na lista o canal FOX.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Muito obrigado
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Entrei pelo seu link, por aqui, e aparece sim senhor, do lado direito. Canal número 86 senão estou em erro.
- 4687 comentários
- 14 de setembro de 2019
89.
Só tem é a versão HD.
Só tem é a versão HD.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
oaojedivad escreveu:
Número 89. E como referi em cima, isso para mim, é uma lista completa dos canais, não me específica em quais pack’s (base ou não base, já nem interessa) está incluído.
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
89.
Só tem é a versão HD.
Só tem é a versão HD.
Sim, pelo seu link é isso, mas para mim até é bom. Espero é que seja mesmo lapso do site mobile.
- Super User
- 21986 comentários
- 14 de setembro de 2019
- Autor
- Megabyte
- 41 comentários
- 14 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Pois, é exatamente essa a minha questão. É que em termos de canais de música, agora é uma lástima, mas se essa mudança implica perder canais de séries e filmes, prefiro estar quieto.
Peco desculpa por alguma confusão e obrigado pela ajuda prestada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbarsStylesEstiloEstilo
NegritoKeyboard shortcut Ctrl+B
ItálicoKeyboard shortcut Ctrl+I
SublinharKeyboard shortcut Ctrl+UStrikethroughKeyboard shortcut Ctrl+Shift+X
Cor do texto
Cor de fundo
Lista com marcas
Lista numerada
Align Left
Center
Align Right
Emoji
Inserir uma ligaçãoKeyboard shortcut Ctrl+K
Inserir uma imagem
Insert Media Embed
Insert Code Snippet
SpoilerInsert
Table
Mais opções
Press ALT 0 for help
Assistente Virtual do Fórum NOS

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Bestaand internet abonnement toevoegen aan account lukt nieticon
Mijn OdidoBestaand internet abonnement toevoegen aan account lukt niet op nieuw adresicon
Diensten en servicesBestaand internet abonnement toevoegen aan account werkt nieticon
Mijn OdidoBestaand internet abonnement toevoegen aan account werkt nieticon
Algemeeninternet abonnement toevoegen aan account lukt niet
Mijn Odido
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK